quinta-feira, 25 de junho de 2015

Unhas da semana: Blue golden nails

Olá musas!

As unhas desta semana é no tom de azul bem simples.. Ultimamente é como tenho mais feito, sem muitos efeitos porque realmente não tenho tido muito tempo (como vocês já devem ter reparado) , mas haverá muitas mais unhas nesse verão com efeitos bem cara de summer *-* 

Vamos conferir as dessa semana? Bem simples? :)

Um azul mais escurinho e apenas em uma unha um detalhe de glitter dourado , foi bem simples mesmo , vim mostrar por aqui para não dizerem que esta semana não houve post sobre as unhas kkkk

Então é isso minhas musas , unhas da semana bem simples mesmo , espero que tenham gostado , para falarem comigo , sugestões de pots, dúvidas e muito mais é só enviar um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo que responderei a tudo!! 

Beijinhos bem grandes , fiquem com Deus e até à próxima!! <3



2 comentários:

  1. Lindas, lindas lindas !! Adorei miga <3 sabes que tens de fazer sempre eheh ! Não me canso de ver! O que é simples é que é bom e sempre arrasas best, loveyou . Beijoooo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada musa!Claro não deixo as minhas musas sem post! <3
      Ainda bem linda love you best , obrigada pelo carinho sempre :) beijão

      Eliminar