quinta-feira, 11 de junho de 2015

Top 5: Maquilhagens Kristen Stewart

Olá musas!

Quem não conhece Kristen Steawart? Bella na Saga Crepúsculo? Ah! :) Hoje o top 5 de maquilhagens de famosas é sobre ela!
Acho uma atriz bastante carismática e bem bonita, gosto da maneira como ela transmite uma beleza simples!!

Vamos a isso?

1


Essa maquilhagem é bem simples e super chique. Nos olhos tons de dourados esfumado com marron e delineado esfumado, na linha de água lápis beje. Pele mais simples e na boca um rosa cintilante! (Esse tipo de maquilhagem fica muito bem nas clarinhas , olha aí!)


2


Olhos cintilantes bem clarinhos , dá me a ideia que é uma sombra cremosa com uma leve marcação em marron clarinnho. Pele simples , com um blush mais coral e boca tudo, um vermelho bem aberto puxado para o laranja! Amei!!

3


Olho esfumado em verde musgo (acho que super combina com a cor de olhos dela <3) com delineado esfumado e com um esfumado rente á raiz dos cílios inferiores. Pele bem simples com um blush mais terracotta e na boca um vermelho mais cereja! 

4


Olho bem esfumado em um lilás meio acinzentado e marron escuro, delineado esfumado (de novo kkk ela usa muito!) e sem nada na linha de água. Esse é um olho mais puxado estilo cat eyes , pele simples (o costume) e na boca não enxergo nenhum batom kkkkk gostei!!! :D

5


Para finalizar esse top 5 de maquilhagens da Kristen , por ultima, para terminar em bem um estilo Pin-Up!! Que particularmente sou fã e adorei ver nela , acho que lhe deixa um ar super sexy! Eyeliner gatinho com esfumado em marron de leve , pele porcelana e batom vermelhão chegueiiii! (quem concorda que a Kristen devia usar mais esse estilo? Eu com certeza! Arrasa!) 


Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado de mais um top 5 de maquilhagens de famosas, para falarem comigo, mandarem sugestões de post, ideias, o que mais querem ver aqui no blog é só me enviar um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários , responderei com certeza! 

Mil beijos e até à próxima! <3





2 comentários:

  1. Amiga , post mais lindo !! Ela é muito bonita !! Adorei todas as makeup's , a 4ª arrasa sem dúvida... TU ARRASAS em tudo o que fazes e dizes my dear * Te amo best <3 um orgulho ! Beijo miga *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga , muito obrigada! Sem dúvida que arrasa :) Fico muito feliz em saber disso! Txi amo best! Muito obrigada pelo carinho SEMPRE! beijos beijos musa

      Eliminar