domingo, 21 de junho de 2015

Resenha: Desmaquilhante The One - Oriflame

Olááá musas!!!!!

Tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo , hoje primeiro dia de verão!! Fantástico kkk :)

Post de hoje é sobre desmaquilhante, porque nós gostamos muito de nos maquilhar, mas chega a hora de tirar a maquilhagem e dá uma certa preguiça, mas é muito importante sempre mas SEMPRE nos desmaquilharmos mesmo que não tenhamos paciência!

O desmaquilhante que vos venho falar hoje aqui é da Oriflame e é à prova de água. Agora no verão a tendência é usar maquilhagem à prova de água , pois ninguém quer derreter com o calor kkkk e uma coisa que realmente custa muito a tirar quando é à prova de água é o rímel e então assim foi pensado o lançamento desse novo desmaquilhante da linha The One da Oriflame. Pois agora nesta altura a linha The One tem uma vasta linha de produtos à prova de água e como é óbvio não podia faltar o desmaquilhante igual! :)



Ele é de forma bifásica, mas não contem óleos, sua fórmula é delicada e adequada para olhos sensíveis. Ele é especialmente para a zona dos olhos, mas gosto de usá lo também na pele.



Depois de agitar bem, as duas fórmulas misturam e aí já está a modo de uso!
Coloca se em um disco desmaquilhante ou então no pedaço de algodão. Podem desmaquilhar á vontade toda a zona dos olhos, principalmente quem tem olhos sensíveis e ou usa lentes! 

Depois , ao passar por água o rosto as zonas que limpou com o desmaquilhante estão super suaves e o que é ótimo é que se tem pele oleosa pode apostar é vontade neste produto pois tem uma formula bifásica e tira todos os restigios de maquilhagem á prova de água (as que custa mais a sair) e não contem óleo portanto é ótimo!


O frasquinho é de 100ml , achei que eles deveriam lançar o tamanho jumbo , 200ml kkkkk porque achei ele pequeno , pois também é especializado para a zona dos olhos e eu é que já o quero usar em todo o rosto :D

Mas, a minha opinião do produto é bem positiva gostei bastante da fórmula e tira super bem a maquilhagem sem arder os olhos deixando a zona bem fina sem ser oleosa! #Aprovado

Foi lançamento agora de verão por isso ainda no segundo catalogo que ele aparece está a preço de lançamento , está a 6,95 euros , comprei o a este preço , portanto é aproveitar enquanto dura a campanha , porque o preço dele é 11,00 euros sem promoção! :) 




A fórmula dele azul , achei super verão , praia , mar ! Férias! Cara da estação , perfeita!

O catálogo que está em vigor é o 9 da Oriflame e o desmaquilhante está a 6,95 na página 28 , com outros produtos também a prova de água da linha.


Então é isso minhas musas, é esta a minha opinião sobre o produto que agora fará bastante sucesso no verão! E o bom que é bastante acessível , adoro!!!
Espero que tenham gostado , para falarem comigo , dúvidas e muito mais é só me enviar um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários aqui em baixo! 

Um beijo bem grande e se desmaquielhem muito kkk 

Até à próxima musas! <3

2 comentários:

  1. Como sempre a minha best arrasa !! Já me tinhas falado desse desmaquilhante amiga, estou para comprar um ainda !! kk adorei mesmo ! Já tinha saudades dos post's eheh <3 e ainda n parou por aqui , esse verão é pra bombar :p continua linda , tum beijo grande , loveyou !!!! *

    ResponderEliminar
  2. Olá musa! Sem dúvida , adorando esse produto! :)
    Sabes como é linda , exames está a dar cabo da cabeça , mas quando terminar tudo isso , terei todod o tempo do mundo para o meu blog <3 kkk muito mais , muitas mais novidades estão por vir, é só ficar ligadinha aqui , especialment de verão! <3 beijos grandes beste , love you , obrigada sempre ***

    ResponderEliminar