segunda-feira, 29 de junho de 2015

Resenha: Batom Neon Orchid - AVON

Olááá musas!!!

Post de hoje é sobre batom! Quem não gosta de um batom que chame a atenção e que marque bem os lábios de uma mulher? Eu amo! E a cor de trago hoje aqui para resenhar é uma das cores que mais está em tendência este ano o ROXO é uma cor que gosto muito e que acho que fica super bem nos lábios!

Vamos então descobrir qual é esse batom? :)



É da linha Colortrend da AVON portanto é uma marca bem acessível , tanto de achar como de preço também. Portanto para quem queria um batom roxo barato e fácil de encontrar (para quem mora nas cidades pequenas como eu , está aqui este)



A embalagem dele é rosa parecendo que é forrada como se fosse um papel, na embalagem ele é bem roxo mesmo , aquele roxo escuro mesmo cor de orquídea.

Essa cor faz parte dos novos tons que foram agora lançados pela linha Colortrend para o nosso verão aqui em Portugal.



A cor dele é NEON ORCHID tudo a ver com o tom mesmo kkk




Ele fica assim nos lábios! Não é um batom matte , ele é bem cremoso e sai a cor super fácil. O tom é bem aproximado no lábio ao tom da bala mesmo, ou seja , não engana muito!

A durabilidade dele é média, não é aquele batom que tem uma excelente durabilidade como os batons matte como é óbvio, por ser cremoso a duração dele é menor, mas tem a durabilidade boa para um batom cremoso!





Adorei!! Aprovado :)

Ele fica bem em todos os tipos de pele! Principalmente nas morenas e negras, agora no verão com o bronzeado fica mesmo intenso e sedutor! E para quem tem olhos verdes irá combinar super bem , visto que esse tons super combinam com a cor verde! :)

Ele foi lançamento agora na campanha 4 (ver aqui*) e está a um preço de 2,95 euros!



 Tem mais 3 outros tons novos para esta estação que também são intensos! :)

Então é isso minhas musas , espero que tenham gostado , para falarem comigo, mandarem sugestões de post's e muito mais é só me enviar um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo! :) 

Um beijo bem grande e até à próxima! <3

2 comentários:

  1. Aiiii que post de mais showww ! Lindo amiga !!! Adorei <3 sem dúvida que te fica muito bem , gostei imenso !! Acho que vou começar a apostar nesses assim apesar de não gostar muito de me ver kk mas a minha best fascina-me ahah , nem sempre o que é caro é que é bom amiga, e esse baton é a prova !! Linda sempre <3 loveyou , beijo grande !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa!!!!!! Muito obrigada! ;)
      Claro que deves apostar fica lindo , agora nesta estação é bombar! Nem mais é bem acessível e com uma qualidade super boa :) Ainda bem , bom saber isso minha best**
      OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE!!! Love you too , beijo beijo **

      Eliminar