quarta-feira, 3 de junho de 2015

Favoritos mês de Maio!

Olá musas!

Mês de maio já terminou e venho então mostrar vos aqui quais foram os produtos que usei mais, confesso que não foi fácil escolher os meus produtos favoritos desse mês ,fiquei sem saber quais, muitos deles que tenho usado bastante já havia referido em outros meses como favoritos e não queria ser repetitiva (agora vocês já sabem que usei muito os dos meses anteriores também , continuo a recomendar, Veja aqui Favoritos do mês de Março* e também Favoritos do mês de Abril*) .

Então separei três itens que usei bastante esse mês e que ando apaixonada, pois acho que têm uma boa qualidade!

Vamos descobrir quais são os meus produtinhos desse mês? Venham! :)




Base de maquilhagem IlluSkin The One - Oriflame
                                              Base de Maquilhagem IlluSkin The ONE

Sempre que faço maquilhagem gosto de passar um primer para ajudar na fixação da maquilhagem, para que ela dure o dia todo ou a noite toda , principalmente se eu sei que vou ficar muito tempo com a maquilhagem. Esse aqui da Oriflame é o que tenho usado mais, já tive esse mesmo primer, mas nas embalagens antigas, ele sempre foi muito bom , porque para além de fixar a maquilhagem ele também diminuiu os poros. Está aprovado! 

Naturals Passion Fruit , Margarida rosa e cedro de limão - AVON



Quem não gosta da famosa linha Naturals da a AVON ? Eu adoro! E nesse verão , como é habitual, eles lançam um cheiro diferente , lembro que o do ano passado foi delicioso foi de Morango e Chocolate Branco uma coisas perfeita gastei dois rápido, pena não haver mais , porque amava aquele cheiro!! E o deste ano para verão 2015 em Portugal foi, Margarida Rosa e Limão. 
É um cheiro bem fresco e não tem nada de doce, é bem cítrico e tem mesmo cheirinho de praia e de Verãoooo! <3 Gostei por ser algo bem fresh, fora que a hidratação é ótima! Podem apostar nessa linha sem medo , recomendadissímo!!

Óculos de sol espelhados estilo aviador - AVON



Usei muitoooo esse óculos , verão já aí sol a aparecer e é preciso proteger o nosso olhar! :)
E agora está super na moda esse estilo espelhado que fica lindoooo eu adorooo e ainda por cima juntou se o útil ao agradável espelhado e estilo aviador que é o estilo que mais tenho gostado de ver em mim e que acho que super se adapta ao meu rosto. Até a minha irmã entrou no clima do espelhado também, mas só que no estilo quadrado super na moda também? Arrasou mana! <3

E só para deixar bem claro que custo muito a encontrar óculos para mim, não só pelo facto de ser esquisita, mas também pelo facto de me dar muita dor de cabeça quando são aqueles baratinhos sem protecção alguma e esse aqui é daqueles que todo mundo gosta , é barato e tem proteção UV! Amei , super bom não me doí o olhar nem a cabeça pelo menos a mim!! Top esse óculos! <3



Super completa um look não acham? Amo , vou continuar a usar muito esse Verão! 

Se quiserem ver as revistas em vigor da AVON e da Oriflame vou deixar aqui em baixo , para verem todas as novidades para este Verão!

Catalogo 2 AVON
Catalogo 8 Oriflame

Então é isso minhas musas, foram esses os favoritos do mês de Maio espero que tenham gostado! Me contem também quais foram os produtos que vocês mais usaram esse mês passado e que amaram, quero saber :) Mandem me um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe aqui nos comentários abaixo! :)


Um beijinho bem grande, fiquem com Deus e até à próxima!!! <3

4 comentários:

  1. Amiga para começar , peço desculpa por ter vindo comentar tarde, sabes que não falho nenhum <3
    Nem é preciso dizer que amo cada um que fazes, sempre perfeitos !! Quanto aos produtos .. são maravilhosos miga, adorei os óculos , fica-te super lindos , como tudo eheh ! :*
    Como sabes eu tenho a base da maquilhagem igual e o creme <3<3<3 coisas boas mesmo !! Vale apena apostar nisso minha linda, e obrigada por todas as dicas e paciência pra mim ahah you know ! Arrasasssssss , te amo ! Beijo do coração :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para começar não precisas de pedir desculpas!! <3
      Muito obrigada minha musaaa!!!
      Sim é verdade são produtos a um bom preço e bem bons.. Não tens que agradecer quem agradece sou eu pelo carinho! :)
      Beijinhos grande love you best ****

      Eliminar
  2. Lindos os oculos. eu adoro sister! sao mesmo lindos! bjs love u

    ResponderEliminar