domingo, 3 de maio de 2015

Unhas da semana: Pink glitter nail's

Olá musas!

As unhas desta semana são na cor rosa , sempre clássico não acham? Eu acho :)
A cor da barbie e que praticamente todas as mulheres amam!! É a marca de cor feminina! <3
Vamos ver? 



Bem subtil e muito fácil kkk (que é o mais importante) nada de coisas complicadas!

Vernizes usados:


- Base fortelecedora AVON (sempre kkkk <3)
- Verniz rosa claro SINFULCOLORS na cor , EASY GOING 300
-Veniz rosa chiclete SENSINITY na cor, FRESA 73
- Glitter rosa escuro







Adoro este este verniz rosa opaco e bem claro quase branco , na cor ESAY GOING 300 , porque dá para fazer vários efeitos com ele e fica bem bonito!!











Antes de tudo passo a minha base fortalecedora , depois passei o rosa chiclete em todas as unhas (duas camadas) e em uma só coloquei uma camada apenas , mais grossa do rosa mais claro e na pontinha da unha , sem deixar secar o verniz , coloquei uns glitter's para dar um ar diferente! Simples assim , ah coisas fácil <3 kkk Adoro!



São estas as unhas da semana , espero que vocês tenham gostado , para alguma dúvida, sugestões de post's .. mande me um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo! 
Muito obrigada por me acompanhar musas <3

Um beijo bem grande e até à próxima!


2 comentários:

  1. Amiga!! Unhas lindas ! De uma semana para a outra já teem diferença ! Vais ver que vão ficar um máximo *
    Adoro a cor , e o efeito que ficou nelas <3 e também te adoro não te preocupes ahah , sempre!!! Um beijo grande, loveyou girl! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah muito obrigada miga <3
      oxalá que sim! veremos *** Eu sei eu sei e eu a ti claro!! Um beijo grande linda*

      Eliminar