segunda-feira, 18 de maio de 2015

Unhas da semana: Nude & Red nail's

Olá musas!!

Essa semana estou mais para o clássico, nude.. E as unhas também vão por este estilo. Como sempre eu nunca sei o que fazer, estou sempre sem ideias! Então decidi fazer algo fácil , mas sem ser vulgar, sendo simples. (Claro que tem que ser fácil , mais a mais quando estamos sem ideias kk 

Vamos daí? :)




1º passo: Pinto todas as unhas com a cor nude normalmente :)
Esse verniz é da Oriflame, da linha Very Me New York


2º passo: Bem de leve faço o risco fino com o verniz vermelho (apenas em uma unha.)
Na cor GOGO 852
(Sou só eu que acha uma piada enorme a estes nomes que esta marca arranja para cada verniz?)
kkkkkkkk


O verniz é da marca SINFULCOLORS
lindaaaa essa cor**

3º passo: Para dar um toque diferente e chique kkkk coloquei um verniz de glitter's dourados por cima desta unha com o efeito do vermelho!

Bem fácil não é?
E não dá trabalho nenhum :) O melhor ainda kkk

Tem perdido as outras unhas da semana? Como é isso? Ah?
Veja lá aqui outros exemplos de unhas também bem fáceis e rápidas de se fazer :)


Então é isso minhas musas , espero que vocês tenham gostado e tenham achado bem facilzinho para reproduzirem aí nas vossas casas!! :) Mandem me depois as vossas unhas da semana também! Meu mail é biacabral97@gmail.com ou então deixem nos comentários abaixo! Sugestões de post's e muito mais ... <3

Um super beijo e até à próxima! 


2 comentários:

  1. Estão perfeitinhas como sempre best <3 ás vezes é preciso ter imaginação para fazer algo diferente,mas como sempre fazes tudo bonito, em tudo arrasas !! Loveyou my pretygirl !! Bejo grande :*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada honey! Como sempre com boa vontade a comentar! <3 Txi amo*** Beijão

    ResponderEliminar