segunda-feira, 11 de maio de 2015

Unhas da semana: Blue & Pink glitter's

Olá musas!! :)

Estavam com saudades minhas? Eu também tinha vossas!! 
Unhas da semana? Essa semana apeteceu me fazer algo diferente, purpurado e colorido na onda Barbie *-*

Vamos checar? 




Bem candy? Não acharam? E bem fácil de fazer, sem muito stress! ACREDITEM! <3
(Porque vocês já sabem que não sou muito minuciosa com as unhas , vou me safando kkk)

Se quiserem aprender como  se faz, ou se tiverem alguma duvida, deixem então aqui nos comentários que farei para as minhas musas! <3

Então são essas as minhas unhas da semana , espero que tenham gostado , um beijinho bem grande e até à próxima!



2 comentários:

  1. Tão lindas bby , e tens muito jeito sim senhora!! Gostei muito ! Basta ser minha best e pronto <3
    Txi amooooooooo * beijo grande!! Para a semana há mais kkkk <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa minha musa best perfeita kkkk <3
      Claro que haverá :p love you **** beijos

      Eliminar