quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ultra beauty- lip stylo - AVON

Olá musas!

Mais uma vez venho vos falar de um batom super acessível e fácil de comprar! É da AVON de uma linha de edição limitada que eles lançaram tem coisa de 2 catálogos , aqui em Portugal. É da linha ultra beauty e tem um acabamento mais macio e super acetinado, mais do que o habitual nos batons normais!

A cor que encomendei para mim é um rosa queimado! A embalagem dele é mais alongada e toda preta com as letras em prateado e um detalhe de linha também na mesma cor.


Como fica na boca!


Ele tem uma boa cobertura e é bem suave de passar parece cetim! Olha que chique! kkk
Tem um efeito acetinado e super leve , este é aquele batom perfeito para o dia a dia!


A cor dele é a Forever Pink , mas também tem outras 4 cores bem bonitas!!
Podem ver Aqui catálogo 02 da AVON (pág 31) e o preço está bem bom também (adoro quando é assim kk quem não gosta né? :)









Então foi isso minhas musas , espero que tenham gostado da dica do batom perfeito para o dia a dia , que usem e que fiquem lindas!! <3 Para sugestões de post's, falar comigo e muito mais mande me um mail para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários!! 

Um beijinho bem grande minhas musas lindasssssss!! E até à próxima**



2 comentários:

  1. Bem me parecia que conhecia de algum lado !! Fica lindo miga <3 , já te vi com ele algumas vezes e como sempre arrasa ahah .. como sempre um excelente trabalho best* Te amoooo !! Beijãoooooo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada miga! ele é bem bonito e prático para o dia a dia! Aposta nesses batons que fica lindo**
      Beijão love you best* <3

      Eliminar