sexta-feira, 8 de maio de 2015

Top 5: Perfumes favoritos do momento

Olá musas!

Hoje trago vos um post sobre perfumes! Quem não gosta de sair cheirosa por aí? kkk
Desde os mais doces aos mais florais. Vamos conhecer os cinco perfumes que mais estou usando? <3

Venha daí musa!! <3


1 - Secret Fantasy (50ml)  da AVON : O frasquinho dele é super fofo, cor de rosa e vem um pingente de chavinha, acho que tem tudo a ver com o cheirinho dele. Ele é um perfume doce, portanto se não gosta de perfumes mais doces esse não é o perfeito para si. Já para quem gosta de perfumes mais doces e suaves este é o ideal.

2- Pure Lightness (50ml) da Adidas: O frasco é alongado e de tampa azul. É um perfume desportivo. Ele não é nem muito doce nem muito floral , fica ali no meio, muito bom esse perfume amo usar!! kkk (difícil descrever perfumes eihhnn!!!) 

3- Precious Moments (50ml) da Oriflame: Esse é o meu perfume favorito de sempreeeee <3 amo usar este perfume. Já o tenho a algum tempo e como dá para ver ele já está a terminar.. :( O frasco dele parece ser mesmo um diamante e vem um anel a fazer de efeito na tampa o que dá para enfeitar o frasco e usar também!**
 Este é aquele perfume floral que manda, reina e pode!! E para ajudar ainda ele tem brilhos super finos que deixam você a brilhar em qualquer ocasião! Adoro usar este perfume, principalmente no verão, onde o corpo está mais bronzeado o que chama mais atenção dos brilhos prateados! <3

4- Masquerade (50ml) da Oriflame: o frasco desse perfume é bem elegante e mostra elegância e sedução, na cor roxo e dourado nas letras do nome! O cheiro é mais adocicado, com notas de madeira no fundo , é um cheiro bem quente o que remete a um cheiro bem sedutor! Perfeito para uma mulher ousada! ;) Já falei desse perfume aqui nos favoritos do mês de Março*

5- missO fashion princess (30ml) da Oriflame:  Esse é o frasco em tamanho viagem de 30 ml , esse perfume é bem jovial na minha opinião, ele já está bem no final e por isso até já estou com dó de usar :( Mas ele é cheiro doce, mas não é aquele doce doce (tipo o Secret Fantasy) tem um ar mais fresh! Teve por aí uma época que só usava ele, agora que ele está no finalzinho já estou com dó porque ele já não tem mais a venda na Oriflame :( 

Bem foi este o meu top 5 de perfumes que mais amo no momento e qual é o seu perfume favorito que está mais usando? Conta aí abaixo nos comentários, quero saber :p

Se tiver alguma duvida a cerca de algum perfume que queira saber mais detalhes a cerca do produto é só me enviar um email para biacabral97@gmail.com mesmo se quiser encomendar ou assim!

Espero muito que tenham gostado, um beijo bem grande e até à próxima musas! <3

2 comentários:

  1. Minha linda! Como já sabes adorei mesmo esse post! Quem é que não gosta de andar cheirosa?kkk Desses ai só conheço mesmo o 2 e o 4 .. são muito bons , consola kk sabes que o que mais uso agora é o da Luky (cada vez que o uso lembra-me bons momentos) eheh, mas o meu preferido é do Ralph como já te tinha dito ! É isso , cada vez melhor ! Um beijo, loveyou <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser andar cheirosa sempre kkkk
      Beijão linda obrigada love you** <3

      Eliminar