quinta-feira, 7 de maio de 2015

TAG: Só uma palavra

Olá musas! 

Hoje venho na onda das TAG'S, trago vos então a TAG:Só uma palavra . Gosto de trazer vos esses tipos de post's, por ser diferente e assim vocês também ficam sempre a saber algo mais acerca de mim.

Vamos a isso ? <3


1. Onde está o seu celular? Aqui*

2. Seu parceiro? Computador*

3. Sei cabelo? Rebelde*

4. Sua mãe? Guerreira <3

5. Seu pai? Orgulho <3

6. Seu objeto favorito? Telemóvel*

7. Seu sonho noite passada? Confuso*

8.Sua bebida predileta? Fanta*

9. O carro dos teus sonhos? Lamborghini*

10. O quarto onde está nesse momento? Meu*

11. Seu ex? Passado*

12. Seu medo? Perder*

13.O que vc deseja ser em 10 anos? Feliz*

14. Com quem vc passou a noite passada? Avó*

15. O que vc não é ? Falsa*

16. O que vc fez por ultimo? Comer*

17. O que vc está usando? Roupa kk

18. Livro predileto? Inexistente*

19. A ultima coisa que vc comeu? M&M's kkk

20. Sua vida? Ressaltada*

21. Seu humor? Bom*

22. Seus amigos? Poucos*

23. Em que vc está pensando nesse momento? Respostas*

24. O que vc está fazendo neste momento? Respondendo*

25. Seu verão? Descanso*

26. O que está passando na tv? Nada*

27. Quando vc sorriu pela ultima vez? Agora*

28. Quando chorou pela ultima vez? Ontem*

29. Escola? Cansativo*

30. O que vc está escutando nesse momento? Best <3

31. Atividade predileta nos finais de semana? Dormir*

32.Profissão dos sonhos? Maquilhadora <3

33. Seu computador? Meu*

34. Do lado de fora da sua janela? Jardim*

35.Cerveja? Amarga*

36. Comida mexicana? Nunca*

37. Inverno? Frio*

38. Religião? Católica*

39. Férias? Precisando*

40. Em cima da sua cama? Eu*

41.Amor? Único


Aiii gente adorei responder a esta TAG! Ahah bem difícil responder só uma palavra, queremos sempre falar mais que uma coisas kkkk  

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado quando eu desta TAG!
Gostam de post's assim? Deixem nos comentários a vossa opinião ou então mande me um email para biacabral97@gmail.com

Um beijinho bem grande e até à próxima! <3



4 comentários:

  1. Gostei muito da tag miga é muito divertida, mas deve ser mesmo difícil responder em uma so palavra kkkk :)
    Beijoooooo :* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo difícil miga kkkk :)
      Obrigada linda** beijinhos <3

      Eliminar
  2. Amiga adorei essa tag !! * claro que eu já sabia muita coisa sobre ti mas sempre mais é melhor ahah <3 ouves-me sempre todos os dias é inevitável kkkk a minha companheira das tardes, noites.. My best!! És boa em tudooooo , love you ! <3<3 beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai miga , sempre uma fofa! <3 Muito obrigada**
      Claro tem que ser, companheira sempre :* Beijinhos love you best @

      Eliminar