quarta-feira, 13 de maio de 2015

Resumo 2 meses de blog

Olá musas!!! <3

Post de hoje é um resumo desses dois mesinhos do blog! Já se passaram dois meses que este cantinho já existe, passou bem rápido nem parece, pois é, mas é num instante!! :o

Aqui já compartilhei de tudo um pouco desde moda, maquilhagem, resenhas de produtos e muito mais...
Vamos então a um resuminho bem rápido desses dois meses :)

Duplo eyeliner? Há quem tenha medo de mudar, de usar coisas diferentes, neste post mostro como é fácil e como fica bem:) Delineado branco**


Cabelos? Hidratação, cortes que marcam este ano, tudo para deixar seus cabelos lindões!
Supreme Oils** 

Cortes de cabelos 2015**






Protecção Solar? É muito importante proteger a nossa pele todo o ano , mas principalmente no verão , falei da importância do uso do protector solar e também dei alguns exemplos de protectores para usarem :)

Importância de usar protetor solar**






  (Foto: Reprodução)


Quem ama coisas diferentes? Eu ! Esta máscara é bem diferente e decidi trazer um post para o blog falando dela.

Mega effetcs**



Batons? Adoro! Mostrei tendências de batons para esta nova estação e outros que estou amando usar :)

Tendência de batons para a Primavera**



Power Shine- Oriflame**




Batom liquido MAGALAST**






Maquilhagens? Amooo demais <3 ** Ensinei aqui no blog , dois tipos de maquilhagens para quem tem pele clara e olhos verdes e também para quem tem sardas. Sei que muita gente tem dificuldade na hora de escolher uma maquilhagem que tenha a ver com a sua pele.

Maquilhagem para olhos verdes e pele clara**



Maquilhagem bronzeada**




Quem não ama uma otima cobertura na pele? Trouxe a resenha de uma base e de um pó que têm uma cobertura leve mas super alta! <3 

Base e pó - LUXE **





Moda? Quem não que estar na moda e saber de todas as tendências que andam saindo?

Turbantes**



Clutches**




Limpar a pele é muito importante para manter a pele mais jovem e saudável por muito mais tempo , também foi pensando nisso que trouxe estes post aqui para o blog :)

Limpeza facial OPTIMALS**





Meus produtos favoritos do mês de Março e Abril também vos mostrei quais os que estava mais usando e porque indico :)

Favoritos mês de Março**

Favoritos mês de Abril**


Maquilhagem que eu amo das famosas? Decidi partilhar com vocês as maquilhagens que mais gostava de ver nas famosas e fazer um top 5 de cada uma delas :)

Top 5: Maquilhagens Jennifer Lopez**



                                               


Na onda de maquilhagens de estilo das famosas adoro apreciar o que elas vestem e usam e brilham e tudoooo! kkkkk Quem não ama não é? Ao ver os festivais de entregas de prémios ficamos babando , também já trouxe esse tipo de post's por aqui no blog.


                                                       


met-03


Delineado perfeito? Quem não sonha fazer? Trouxe uma dica super, mas super fácil de fazer esse eyeliner perfeito que todas as mulheres amam e querem saber fazer porque é perfeito para qualquer ocasião! <3

Delineado perfeito! Vem aprender!! **


Olheiras escuras? Sei que muita gente sofre deste mal e quer saber tapar porque ninguém merece sair por aí de cara cansada!! Trouxe um tutorial bem rápido que ensina a tapar olheiras! 

Como tapar olheiras? **





Me conhecer melhor? Também é importante as leitoras que acompanham o blog saberem algo a mais a cerca da minha pessoa , por isso vou trazendo algumas tags com perguntas a cerca de mim :)



Paletas ? Amo, quem seja de sombras ou de outros produtos quaisquer :)


                                                   


Paleta Nude tude- The Balm**



Unhas? Toda a mulher ama ter as mãos cuidadas e com certeza umas unhas bonitas não podem faltar!!

Minhas unhas em 2014**



Unhas das semana **




Unhas da semana**



Um mês de bolg , quando fiz um mês de blog mostrei algumas das minhas maquilhagens que já havia feito até ao momento!!

Um mês de blog**



Mini pincéis para levar na bolsa ou em viagem? Dá sempre jeito :)



Corretores coloridos como usar, para que serve cada cor, falei tudo isto em um post :)

Corretivos coloridos**





Relógios? Sou louca por este acessório! E podem ver aqui neste post.

Relógios! AMO!**



E por fim , estar cheirosa é essencial não é? Fiz o meu top 5 de perfumes que mais estou usando neste momento! :)


                                                     




Ufaaa bastanta coisa só para dois meses? Ou sou eu que me cansei de fazer isso tudo kkk
Só tenho a agradecer a vocês que lêem o meu blog e que de alguma forma contribuem para isto, um muito obrigadaaaaaa a todas as musas que me acompanham!! <3

Espero muito continuar a fazer mais e mais post's de todos os estilos e muito mais, também espero que vocês têm gostado de tudo ou pelo menos de quase tudo (porque não é fácil agradar todos e todas kkkkk) 

Espero que tenham gostado desse resuminho breve desses 2 mesinhos, que venham mais e muito mais!!! Agora se falhou algum post é só clicar nos link's e acessar :)

Um beijinho bem grande minhas musas, mais uma vez o obrigada pelo apoio (principalmente de uma pessoa que comenta TODOS mas TODOS os meus post's que está sempre com um carinho especial a me dar muita força) <3 

Até à próxima <3




2 comentários:

  1. Amiga!!Passou rápido !! Foram 2 mesinhos bem recheados de coisas boas** sabes que fazes um excelente trabalho e não para por aqui, ainda tem muito pra vir !! E estarei sempre aqui pra te apoiar em tudo , seja no que for e tu sabes* mereçes isto e muito mais ! Adorei cada pos't , não falho nenhum nunca ahahah,desejo-te as maiores felicidades porque sei o quão é importante pra ti. You are a strong ! You are BEAUTIFUL♥ loveyou , beijo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh miga :3 O quanto é importante o teu apoio sempre!!!! <3
      Muito obrigada mais uma vez por tudo , nem tenho palavras***
      Beijinhos grandes minha musa you are beautifull too!!! Love you <3 ^^

      Eliminar