sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lápis Super Shock - AVON

Olá musas!

Post de hoje é sobre lápis de olho! Eu adoro um lápis de olho, que seja bem pigmentado e quem tenha uma boa durabilidade, pois o meu olho lacrimeja muito e rapidamente os lápis começam a transferir  para o canto externo e para baixo , fica tudo preto (caso o lápis seja preto né kk ) e isso me irrita profundamente , por isso ando sempre a caça de lápis que não escorram! :)

Então vou falar de um lápis que eu adoro usar e que tem uma durabilidade exelente!

Querem saber qual é? Venham daí <3




Este lápis é da AVON  da linha super SHOCK , adoro esta linha acho todos os produtos dela incríveis e os lápis , como é óbvio, não podiam ficar de fora! As cores clássicas que estão à venda , são o preto e o silver ( que é um cinza super lindo).



Este aqui é na cor blackberry , que é um tom de beringela super bonito e que super destaca os olhos verdes, por isso amo usar ele na linha de água , acho que os meus olhos ficam bem destacados. Infelizmente esta cor foi de uma edição limitada e já não tem mais em venda :(

A cor dele na foto parece mais um castanho , mas nos olhos garanto que é beringela . Ele é super pigmentado e tem uma otima fixação! E no meu olho que custa a fixar os lápis esse consegue me durar um dia inteiro na boa <3 Como a sua textura é em gel ele sai super bem sem ser aquele lápis duro que chega às vezes a machucar o olho! Nada disso!!!

Estou inquieta para experimentar o preto que também falam super bem da sua pigmentação e da durabilidade, pois é da mesma linha :p 


Podem apostar nesta linha sem medo de ser feliz acreditem! E acreditem que estes tons assim arrasam em olhos verdes, por isso se tem olhos verdes aposte nesses tons de sombras e de lápis!! ** 

Campanha 1 da AVON** aqui podem ver esses lápis nas cores cinza e preto (pág 76) que estão a um preço FANTÁSTICO! Se quiser mais alguma informação para encomendar é só falar comigo ok? Mandem me um email para biacabral97@gmail.com
 Ou se preferirem e serem revendedoras e receberem em suas casas as encomendas da AVON é só falar aqui com a Susana Rego** ela lhe ajudará em tudo para ser uma! 



Então é isso minhas musas espero que vocês tenham gostado da resenha e que brilhem por ai!!

Um beijinho bem grande no coração de todas vocês e até à próxima! <3

4 comentários:

  1. Mais um que chegou, arrasou ! Adorei miga * por acaso só uso lápis preto como sabes kkk nem me imagino com outras cores na linha de água mas algum dia fazes-me um makeup assim diferente com uma cor de lápis que fique bem nos meus olhos castanhos ahah <3 está perfeito miga, love you sister ! BEIJÃO **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada best***
      fica lindo e dá um ar super chique e diferente e a maquilhagem! Claro que faço <3 love you beijos

      Eliminar
  2. Ohh miga tenho o mesmo problema que tu, os meus olhos lacrimejam muito e o lápis dura muito pouco . agora tou numa onda de lápis branco , acho que abre muito mais o olhar, ao contrario do preto.. Adorei essa cor também é bem diferente :)
    Beijo linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É terrível miga, tou sempre a procura de lápis de boa fixação!!
      Adoro miga, deixa o olhar super maior!!! Fica lindo**
      Pois é e dá um ar diferente a maquilhagem!! :) Arrasa linda Beijos**

      Eliminar