segunda-feira, 25 de maio de 2015

Unhas da semana: French pink nails!

Olá musas! 

As unhas desta semana são no estilo fransesinha, mas não a clássica fransesinha de branco. Decidi fazer em rosa claro opaco para ser diferente! :)

Vamos ver o resultado? <3



Fica num estilo mais rosado, mas até que não se nota muito , é aquele rosa super discreto virado bem para o branco! Gostei do resultado! ;)

E sem ter que dizer que é bem fácil de fazer , o detalhe dos brilhos dourados dão logo outro ar!

Produtos usados:

 Para fazer o risco a francesa usei esse rosa opaco ( que já é vosso conhecido aqui no blog kk , uso muito) da SINFULCOLORS na cor EASY GOING 300 
 Usei uma fita cola para deixar o risco mais similar (porque tremo muito kkkk).









Para passar por cima do verniz anterior, em toda a unha , usei este aqui da Stradivarius na cor STR 140 . Amo a cor acho que dá à unha um ar de verniz de gel! Amo **



Para dar um ar mais purpurinado, que eu amo, usei esse verniz de brilhos dourados em forma de tirinhas para passar apenas em duas unhas sem ir para a parte da ponta, no anelar e no polegar só para dar um ar mais clássico! Adoro fazer esse efeito! 








Então é isso minhas musas, são essas as minhas unhas da semana , super fácil não acham? Espero que tenham gostado e que façam e se inspirem na ideia!
Para falarem comigo, mandarem me sugestões de post's , dúvidas.. é só me enviar um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe aqui nos comentários!! <3

Um beijinho bem grande e até à próxima! 

2 comentários:

  1. Unhas de lindas amigaaaaaaaa ! Adorei mesmo <3
    Não se roi mais ! ahah , beijo miga, loveyou ************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada miga! <3
      Não roi , agr elas têm de ficar lindas!! ahah love you too ****

      Eliminar