sexta-feira, 1 de maio de 2015

Favoritos mês de Abril

Olá musas!!

Hoje trago vos os meus produtos favoritos, que mais usei e tenho gostado, do mês que se passou!
Quer saber quais são? Venha comigo!




1
O primeiro produto que vos vou falar é um óleo corporal de banho , este aqui é da Planet Spa da AVON, mas não é da marca do óleo que eu vos quero falar , mas sim do facto de usar óleo durante o banho. Eu nunca tinha tido este hábito, mas há um tempo para cá tinha achado a minha pele muito seca e que estava a precisar de uma hidratação a mais, para além do creme e foi aí que pensei em usar um óleo durante o banho. Mandei vir este da AVON , e para dizer a verdade não gosto muito do cheirinho dele é de morango e tal mas acho que me faz lembrar um xarope  que tomava na infância que não gostava nada só isso kkkk Mas desde que tenho usado a minha pele está muito mais hidratada e sinto que ela está menos irritada quando faço a depilação , passo logo em seguida mesmo no banho e depois passo água. Depois passo o meu creme do corpo normalmente , estou adorando e infelizmente este já está a terminar :(





2


Tenho adorado o cheirinho deste desodorizante, eu prefiro os de spray , mas este aqui é dos poucos de roll-on que mais tenho usado e adorado. É da minha Sport - vitality da AVON , ele é mais direcionado para o desporto e o cheirinho dele é super suave e fresco, tenho usado bastante.
















3

Agora que vocês já sabem que eu estou novamente a deixar as minhas unhas crescerem, se não sabe de nada veja este meu post unhas da semana , tenho usado todas as vezes que faço as minhas unhas esta base fortalecedora da AVON e as minhas unhas (GRAÇAS A DEUS) não têm lascado, e estão mais fortes o que me deixa bem feliz. Tenho a usado bastante e sem dúvida que não passo verniz sem passar ela antes :)



4
Meus corretores estavam todos na hora da morte já kkk (deixei acabarem todos sem reabastecer o depósito :D) então fui até a farmácia do shopping daqui e fui a procura de um corretor e só tinha desta marca CATRICE, confesso que nunca usei nada desta marca, mas já havia visto algumas sombras e não tinham gostado por serem muito durinhas e não saírem produto nenhum, por isso até fiquei com uma má impressão da marca. Mas como estava mesmo a precisar de um , comprei este ai na cor 010 NUDE , era mais para um desenrasque , mas gostei imenso da cobertura dele e também do cheiro super suave e delicado! 

5




Já tem resenha deste batom aqui no blog veja aqui* , tenho usado bastante ele é super suave e requintado ao mesmo tempo é da Oriflame da linha The One <3











6





Estou apaixonada neste pincel de esfumar sombra da Oriflame, tenho usado ele em quase todas as minhas maquilhagens.Ele esfuma super bem, é bem fofo e é um pincel super em conta :)






Achei ele mais longo e menos redondo que o de esfumar do meu kit de pincéis rosa e branco. (Ele está sujinho gente, desculpa, mas ainda não tive tempo para lavar meus pincéis e como também o tenho usado bastante é normal kkk)





Então é este o post de hoje , estes foram os produtos que mais usei no mês de Abril , sem falar os que ainda uso bastante dos favoritos do mês de Março , Veja aqui meus favoritos do mês de Março .

Se quiser dar uma olhadela nos produtos da Oriflame ou da Avon para ver os produtos com mais detalhes que falei , veja aqui Catálgo Oriflame e Catalogo Avon estes são os catálogos em vigor neste momento e se quiser alguma coisa ou tiver alguma dúvida é só falar comigo, pode me mandar um email para biacabral97@gmail.com ou deixe aqui nos comentários , sugestões de posts e muito mais! <3

Espero que tenham gostado minhas musas, um beijinho bem grande e até à próxima!!


2 comentários:

  1. Miga, está muito bom e como sempre a chata sempre a comentar ahah ! Adorei cada produto !! E claro que todos os meses tens de mostrar os teus favoritos aqui agente!! <3 desistir? Nunca ! Loveyouuuuuuuuuuu ♥✿ beijocas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah chata nada , é tão bom mas tão bom ler todos estes teus comentários , só tenho a agradecer te por isso minha musa!!! Obrigada por tudo***** <3
      Nunca amor , nunca <3 Beijos love you p casáá! @ kkk

      Eliminar