sexta-feira, 22 de maio de 2015

Duplo Eyeliner? Vem comigo!

Olá musas!!

Post de hoje é sobre maquilhagem!!! Ooooooh!
Vou vos ensinar  um eyeliner super mas super fácil de se fazer , mas que dá um charme diferente dos outros eyeliner's só para um destaque maior e diferente!!

Querem aprender? Então venham daí musas! <3

1º passo: Primeiro que tudo vamos passar um primer no olho para que a maquilhagem dure mais tempo! 


Esse aqui é do O Boticário, amo esse primer ele faz com a maquilhagem fique intacta!! Mesmo tem dias que até dá dó tirar porque está impecável! <3 recomendadissimo **


2º passo: De seguida passo uma 'sombra' que na verdade é um bronzer kkkk em toda a pálpebra com um pincel de esfumar, para dar um toque mais leve.


Usei esse tom aí mais cobre o segundo de baixo para cima.
Esse bronzer é da AVON ele tem bastante shimmer e é lindo , recebi ele essa semana e ainda estou em fase de teste , mas quando tiver uma opinião definida vos conto tudo!

3ºpasso: Com o mesmo bronzer passo a sombra mais clara junto à raiz da sobrancelha, só para deixar com um ar mais levantado. (me perdoem, mas ainda não tive tempo de fazê la)


Tudo muito suave, só para fazer uma base para o delineado!


4º passo: Cole uma tira de fita cola rente à raiz dos cílios inferires em direcção ao final da sobrancelha.


5º passo: Faça o delineado do final com um eyeliner em caneta, liquido ou em gel como tiver mais à vontade!
Se ainda não sabe fazer um delineado assim, tenho um post aqui no blog que ensina a técnica da fita cola e que dá super resultado - Aprenda aqui**



Usei um eyeliner liquido, esse aqui é da Essence super preto muito bom , adoro usar esse delineado!

6ºpasso: Com um eyeliner colorido (como esse aqui , esse é da Very Me da Oriflame) passo rente à raiz dos cílios inferiores uma fina linha até ao final do olho. 

 Depois seguindo a linha do eyeliner superiores faço um gatinho inferior com o mesmo tom (esse é turquesa, mas pode substituir por qualquer cor , QUALQUER MESMO!)

E se não tiver eyeliner's coloridos não stresse não precisa necessariamente de um para arrasar e fazer esse look , pode usar uma sombra colorida com um pincel de corte na diagonal ou chanfrado molhado que fica show também (uso muito essa técnica também) Há sempre uma boa solução!!!




7º passo: Para finalizar passo bastanta máscara para deixar os meus cílios bem volumosos!



 Usei essas duas máscaras para deixar o efeito de cílios postiços (que eu amoooooo <3). A super Shock da AVON ( super famosa né?) e a 2FX da Oriflame, essa já está acabando já está bem sequinha, adoro usar assim  porque gruda mais nas pestana e dá um efeito do babado! kkkk


 Esse é o efeito final , com bastanta máscara! 
Bem diferente e bonito não acharam? Amei gente!!

(Mais uma vez perdoem minha sobrancelha, juro que a vou fazer essa semana kkkk) 

Na pele usei o mesmo bronzer que fiz a base dos olhos.
Na cor shimmer block



Na boca usei um batom liquido mate da wet n wild que eu amo!!!
Já fiz resenha dele aqui no blog - Veja aqui*


Esse é o resultado final da maquilhagem completa!

Super destaca o olhar não acham? Ai , amei!

Então é isso minhas musas, espero muito que tenham gostado,desta maquilhagem mais trendy e que façam muito nesse verão , porque combina muito com esta estação não acham? Eu acho!! kkkk

Para falar comigo, deixar sugestões de maquilhagens , de post's e muito mais é só mandar um email para biacabral97@gmail.com ou e então deixe nos comentários! Adorarei falar com as minhas musas!!

Um grande beijinho, fiquem bem e até à próxima!!! <3 
PS: Arrasem sempre!!


4 comentários:

  1. Oioioi <3 como sempre .. ARRASAS!!! Sabes que nem é preciso eu falar .. És linda !!
    Um orgulho ! Amei mesmo cada detalhe amiga * O bronzer é perfeito !! Te amooooooooo best, melhor a cada dia ! * um beijo grande musa !*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi! Obrigada linda ** <3
      Tuas palavras são sempre muito importante , obrigada mais uma vez por tudo!! Beijinhos ** te amo best <3

      Eliminar
  2. Gostei muito estas mt linda ,espero mais posts .. Beijinhos
    Graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Muito obrigada! Com certeza mais virão! Beijos ***

      Eliminar