segunda-feira, 4 de maio de 2015

Cabelos: AVON- Advance Techiques, Instant Repair 7

Olá musas!!

Cabelos com brilho, saudáveis e reparados! Quem não quer? EU QUERO!
Post de hoje é sobre cabelos? Adoro cuidar o meu cabelo e tenho que ser sincera que até tenho uns certos cuidados com ele , por usar muito a placa e isso!

Então vou vos falar de um spray novo que a AVON lançou a pouco tempo e que parece ser bem promissor :)

Vamos ver? 


Diz que resolve 7 problemas, que infelizmente nosso cabelo tem, em um produto!



Tem uma linha completa desta formula (Champô, Condicionador, Máscara Reparadora e o Spray). Repara 7 problemas:

1- A quebra
2- A secura
3- O aspecto baço
4- As pontas espigadas
5- O frisado
6- As imperfeições
7- Os danos do calor dos secadores

Parece bem bom não é? Esses são problemas que existem e que nós mulheres desesperamos com isso, a verdade tem que ser dita! kkk

Tem uma tecnologia inovadora Tecnologia Keratin Power que promete resultados instantâneos contra os 7 sinais de cabelo danificado.

No cabelo danificado, a formula atua em profundidade nas cutículas, penetrando as fibras capilares. Repara dos fios de cabelo.

Apenas tenho o spray mas ainda não o testei , estou ansiosa para testar, para ver se realmente os resultados são estes! E quando tiver a minha opinião acerca do produto digo vos logo (pois se for mesmo bom, vai virar produto favorito do mês kkkk)-
Para quem quer melhores resultados o ideal será complementar o spray com a linha toda!

Bem, este post foi mais para vos apresentar este produto que promete cuidar muito bem dos nosso cabelos, agora vamos ver se realmente é assim como promete! :)

Espero que vocês, minhas musas, tenham gostado, se tiverem interessadas em mais informações a cerca desta linha ou muito mais é só falar comigo , biacabral97@gmail.com é o meu mail ou então deixe nos comentários, sugestões de post's , dúvidas , tudo o que quiserem falar comigo <3

Um beijinho bem grande e até à próxima! <3



2 comentários:

  1. Como sempre a minha musa a fazer um excelente trabalho, está mesmo muito bom adorei miga <3 como sabes meu cabelão tá a precisar de ser tratado kk ( prometo que ainda te vou comprar a linha ) mais tarde kkk o cabelo é o nosso maior amigo por isso deve ser cuidado da melhor forma!! Te amo miga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha musa <3
      Ahah sim senhora :p teu cabelo precisava sim de um tratamento shock! kkk
      Nem mais miga , txi amo bb**

      Eliminar