domingo, 31 de maio de 2015

Batons MAC - Sonho de consumo!!!

Olá musas!!

Post de hoje é sobre uma coisa que eu amo! Batons! Mas não apenas batons , os batons da MAC  !!!

Tenho uma paixão pelos batons e não só da MAC (quem não , né? kkk) acho eles perfeitos, cada um melhor que o outro! É sem dúvida um sonho de consumo <3
Então vou vos mostrar alguns dos meus favoritos , que mais gostava de comprar (irei um dia ainda <3) , sim alguns porque se fosse mostrar todos os que amo , seria as coleções inteiras kkkkkk vou postar os que acho que são mais ostentação!

Bora?



Heroine
 

                                                   



Esse batom é um arraso , uma das cores mais usadas nos últimos tempos , o roxo , adoro e acho que fica bem em todos os tipos de pele! 





Rebel



Esse é o batom bapho vinho da MAC , perfeito para o inverno! Lindo mesmo <3




Please Me

Esse já é um rosinha mais suave super lindo e suave , favorito de muita gente por ser muito versátil! Com certeza também está na minha lista <3



Candy Yum Yum




Esse é aquele batom barbie e meu favorito que eu amo desde a muito tempo e é também o meu sonho de consumo a muito tempo , é um rosa chiclete lindo que fica lindo em quase todos os tons de pele!!




                                  

Ruby woo

Esse é o vermelho sensação lindo e sedutor! Adoro esse tipo de batom vermelho!!! 




Diva

Acho o Diva parecido ao Rebel  só que mais vinho e avermelhado! Adoro esse batom!!





Morange

Esse batom é a cara do verão , não é novo , já tem alguns aninos mas é ostentação para quem gosta de um batom laranja arrasa , principalmente nas loirinhas que têm medo de usar esta cor!!! 





Viva Glam Rihanna 1

Lindo esse batom vermelho da Rihanna adorei!!! (também tem o gloss) omg!



Hug Me 

Esse é o batom nude divaaaaaa!!! Adoro esse batom simplesmente perfeito para qualquer maquilhagem!


Viva Glam GaGa 2

Lindo esse batom , super nude , bem cor de boca no estilo do hug me! 



Pink Nouveau 

Ele é também o batom da barbie super rosinha bem bonito!


E muitos muitos mais , se dissesse todos não sairia daqui!! kkkkk a gente quando vê quer todos!! (pelos menos eu sou assim!!!)

Então é isso minha musas , espero que tenham gostado e que usem muito batom, eu amo, acho um ícone essencial na maquilhagem!! E então esses da MAC é de babar!
Têm algum deles? Qual é o vosso favorito? Algum bapho que não coloquei? Me digam tudo quero saber deixem aqui nos comentários ou então manda me um email para biacabral97@gmail.com!!! 


Um beijo bem grande e até à próxima! <3

4 comentários:

  1. My loveeee <3 coisas lindas mesmo né kkk ? de cortar a alma ahah , um dia ofereço-te um amiga !!!!
    Adoro o Rebel , o Please Me , Rebel e sem falta o da Rhianna !!! De arrasar mesmo !
    Adorei tudo minha linda , te amo !! Sempre aqui <3 Beijão !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o dia que ficarmos milionárias!
      São lindos miga , cada um com a sua beleza! Sem dúvida!
      Muito obrigada meu amor! <3
      love you too beijão**

      Eliminar
  2. Tambem adoro os batons da mac , os meus preferidos são o Heroine e Diva . Bom trabalho linda :) miss you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos mesmo! Cada um mais lindo que o outro! Sem duvida , são lindos esses dois! :)
      Obrigada linda <3 miss you too**

      Eliminar