segunda-feira, 27 de abril de 2015

Unhas da semana: Blue nail's

Olá musas!

O que vocês acham de um novo quadro aqui no blog de ' Unhas da semana'?
Agora que e estou novamente a deixar as minhas unhas cresceram e a não roer mais (tentando****) para ver se ficam fortes e lindas né? Porque sou sincera, acho mesmo horrível ver uma mão com unhas roídas (e as minhas ultimamente tinham andado assim :( infelizmente).

Então a cor escolhida para esta semana foi azul! :)

Vamos daí? 

Vernizes usados:



- Base fortalecedora (essa aí é da AVON , mas tenho que usar uma para deixar a minha unha mais forte para não ter perigo de lascar)

- Verniz da SINFULCOLORS na cor 801

Adoro os vernizes desta marca! <3

- Verniz de brilhos roxos e azulados (esse aí é da china) 



Bem simples , mas é uma cor bem bonita esse verniz adoro! Apenas apliquei por cima de uma unha o verniz de glitter! Não tenho muito jeito para essas coisas de desenhos e efeitos diferentes nas unhas, mas lá vou fazendo algumas coisas à minha maneira ahah ;)

Estão lembradas desse verniz nas minhas unhas?

Sim é esse aí!! kkkk quem viu o post As minhas unhas no ano 2014 sabe do que estou a falar, essas unhas são minhas sim ahah :p















E tu também tens tendência a roer as unhas? Vamos parar junto comigo? Eu tenho fases , tem disso a vida!

Para falarem comigo , duvidas , sugestões de post's e muito mais , será um prazer mesmo falar com quem lê o meu blog!!
Mandem mail para biacabral97@gmail.com ou então deixe abaixo nos comentários!

Um super beijo musas do meu coração <3 e até à próxima!

2 comentários:

  1. AMIGA agora já sabes !! Nada de roer as unhas, não deixo não ahahah * estão lindas , adorei a cor tudo fica-te o máximo !! Estou triste :/ as minhas estavam a cresçer e pum foram-se ... vais ver que as tuas vão ficar melhores que nunca .. o que custa é o início . LINDA como sempre <3 amo-te , beijo grande .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais miga! Obrigada gata! Miau! kkk
      Não se fica miga , como dizes o que custa é o inicio então é só ter calma e não desesperar que elas vão crescer :)
      oxalá, mas como aquela vez acho que nunca mais :b ficaram mesmo demais , pena não ter ainda o blog naquela altura para ter mostrado a evolução em tempo real... mas prnt linda! muito obrigada pelo carinho e por estares sp aqui!! Um super beijo :* Te amo mais<3

      Eliminar