quinta-feira, 2 de abril de 2015

Top 5: Maquilhagens Jennifer Lopez

Olá musas!

Sabe aquela musa que brilha com qualquer maquilhagem? É dela que vou falar hoje!
Jennifer Lopez arrasa nas makes que usa, simplesmente lindas e chiques! Adoro a pele iluminada que ela apresenta em quase todas as maquilhagens. Então decidi partilhar com vocês aqui algumas das minha maquilhagens favoritas que ela já usou , por isso decidi fazer um top 5. Vamos a isso?

1
Jennifer Lopez é leonina do dia 24/07.
Pele super iluminada, com um blush coral e bastante iluminador da pele, marcaram essa maquilhagem! Um olho também iluminado e esfumado com castanho , na boca um batom coral! Essa maquilhagem me conquistou! Amei**



 photo jlo-makeup-02_zps4455c548.jpg
O côncavo de castanho com um champanhe na pálpebra cintilante! A pele super iluminada (como de costume), um blush coral e um gloss nude nos lábios! 
  

3
 photo jlo-makeup-04_zps62852545.jpg
Uma maquilhagem diferente,mas dentro dos tons que a JLo usa. Reparem que a sombra castanha está bem marcada no côncavo e é esfumada por fora. Na pálpebra movel uma sombra beje, que faz um leve puxadinho no canto externo! Super diferente e linda né? :)


4
 photo jlo-makeup-05_zpse219bf06.jpg
Nesta ela apresenta um batom vinho super cara de diva com dourado e castanho nos olhos e lápis preto. Muito linda!

5

E por fim , esta maquilhagem super cara de rica , bem natural e muito chique! Amei :) Nos olhos uma sombra no tom de salmão e bastanta máscara de cílios! Pele bem iluminada e na boca um batom rosa! Adorei , super simples e muito cara de festa!**

Foi isso minhas musas , gostaram? Gostei de fazer esse primeiro top 5 de maquilhagem das famosas, o que acham de fazer mais? Eu amo! Acho que sim né? ahah
Então espero fazer muitos mais!
Me deixem nos comentários ou então mande um email para biacabral97@gmail.com :)
Arrase nesta Páscoa com uma maquilhagem inspirada na JLo , boa ideia né? AMO!


Inspire-se! <3 Um beijinho bem grande e até a próxima!



2 comentários:

  1. Ela arrasa em tudo miga, lindas makeups !!
    Adorei sem dúvida ! <3 Claro que queremos que faças mais .. sempre !
    Beijo , loveyou princess ! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrasa mesmo miga <3
      Obrigada minha linda! Farei muito mais! ***
      beijo , love you too <3

      Eliminar