segunda-feira, 6 de abril de 2015

TAG: Me conhecendo melhor!

Olá musas!

Hoje o post é diferente , vou falar um pouco de mim respondendo às 20 perguntas desta tag 'me conhecendo melhor'. Eu quando sigo uma blogueira gosto de saber um pouco sobre ela , algo a mais daquilo que ela apenas transmite no blog , porque sei que gostamos de conhecer melhor a pessoa que nós seguimos todos os dias e que tiramos um tempinho para passar no blog dela! Porque de certa forma é como se fosse uma pessoa bem conhecida para nós e é isso que eu quero que vocês sintam quando entram aqui no meu blog que seja uma amiga para vocês! :)

Vamos então? :)

1. Nome completo
Ana Beatriz Raposo Cabral

2. Onde mora?
São Miguel, Açores

3. Estado Civil
Solteira

4. Tem filhos?
Não

5. Comida favorita
Bacalhau com natas ;)

6. Comida que você menos gosta?
Feijão!!

7. Bebida favorita?
Fanta de uva , simplesmente adoro ahah

8. O que você menos gosta em si?
Ah , essa não sei .. A gente vive reclamando do nosso corpo e isso, mas quando chega a hora de responder nunca se sabe ahah

9. Como se auto define?
Isso de me auto definir é um pouco difícil ahah nunca sei o que dizer .. Mas vamos lá..
Sou simpática , amiga de quem é meu amigo, divertida (só para quem quero), um pouco reservada, vaidosa (já deu para entender né ahah), sincera, honesta. Sou chata, teimosa, um pouco preguiçosa ( um pouco grande ahahah) , irrito me muito facilmente, não sou nada paciente! Acho que é isso kkk (perguntem isso a minha mãe que com certeza ela terá muitas mais coisas a dizer :D)

10. Qual o seu sonho?
Formar me em maquilhagem e trabalhar neste ramo! :)

11: Qual o seu maior defeito?
Perdoar fácil (muita gente diz que é uma qualidade , também cheguei a pensar que fosse, mas hoje em dia cheguei a conclusão que é mais um defeito do que uma qualidade)

12: O que é importante em uma pessoa:
O carácter!

13: Qual tipo de filme você gosta?
Gosto muito de filmes de terror e suspense! Mas não dispenso uma boa comédia romântica e um romance kkk adoro! :)

14: Qual estação você mais gosta?
Verãoooo! <3

15: Quantos irmãos você tem?
2 ( uma rapaz e uma rapariga)

16: Qual deporto você pratica?
Actualmente nenhum (infelizmente) mas já pratiquei (não sei se pode se considerar um desporto) danças de salão *-*

17: Qual o seu clube?
Benficaaaaaaaaaaa!! <3

18: Doce ou salgado?
Doce ;)

19: Qual animal você mais gosta e menos gosta?
Que mais gosto , gato e que menos gosto, ratos!

20: Que tipo de musica você mais gosta e as que menos gosta?
As que mais gosto são kizomba , pop.. que menos gosto jazz, rock .. 

E foram essas as perguntinhas gente , espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco melhor (para quem não me conhece muito kkk)! Adorei responder! Com certeza , irei fazer mais post's semelhantes a esses, porque acho que é muito bom saber algo sobre uma pessoa que entramos no blog para ler algo! Não acham?

Um grande beijinho <3 espero que tenham gostado, pois foi feito de coração! Até à próxima!





2 comentários:

  1. Miga adorei !! Fiquei sabendo algumas coisas ahaha <3 espero por mais linda*
    Lyou ♥ ( ás vezes pronto és chata mas eu não vivo sem isso já) kkk

    ResponderEliminar
  2. Já sabes de tudeeeeeeeee! ahah miga mais linda! Love you too <3 claro que não vives , nem eu ahah <3

    ResponderEliminar