sábado, 11 de abril de 2015

Resenha: Paleta de 28 blushes

Olá musas!

Hoje venho falar de blush! Quem não gosta de passar um blush para dar um ar de saúde? Amo :)
A paleta de 28 blushes é bem versátil e tem dos tons mais rosados aos mais pêssegos. Para quem faz auto maquilhagem e gosta de ter várias opções de blush num único produto, essa paleta é ótima e para quem faz maquilhagem para fora também , é muito mais fácil de trabalhar :)


A palete é toda preta sem nenhum efeito , pois esta foi mandada vir da china , pelo site do ebay! 



Já tenho esta paleta a algum tempo (2 anos e tal mais ou menos) e ela ainda está como nova , dura muito! Vem marcado no canto o número de blushes.





Como podem ver a paleta está dividida na esquerda pelos rosados e para a direita tem os pêssegos. Tem blushes mattes e outros com shimmer , um pouco de tudo!
´


A pigmentação dos blushes é bem concentrada e muito boa mesmo. Então basta passar o pincel de leve que já sai bastante produto , o que é otimo né para uma paleta destas! :)

Tantos os tons pêssegos , rosados e os mais terracotas têm uma excelente pigmentação para o preço dela adorei mesmo ela anda a ronda dos 10 euros mais ou menos já convertidos! Bem bom né? Compensa muito para quem ama blush ou para quem trabalhar com a maquilhagem! Para mim foi uma excelente aquisição!
Bora sair de blush por aí? Ahah 
PS: Mas não exagera não , tudo a seu termo , não vai sair com a cara do joker por aí :D
Alguma dúvida ou sugestão de post mandem email para mim , biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários! Me siga também no insta @beatriz.cabral97

Um beijinho bem grande e até à próxima!! <3 



2 comentários:

  1. Amiga , cada vez melhor ** já sabes disso !! Adorei o post * como sempreeeee , és a minha blogueira favorita ahah !!
    loveyou !! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada cara linda! <3
      Ainda bem , porque é para isso que eu estou aqui , para vocês gostarem daquilo que faço!
      Muito obrigada pelo apoio best*** eilá favorita!!! Que orgulho! xD <3
      Um beijinho bb love you S2

      Eliminar