terça-feira, 14 de abril de 2015

Resenha: Batom Power Shine - The One - Oriflame

Olá musas!

Post de hoje é sobre um batom que recebi a menos de um mês da Oriflame , para quem não sabe sou revendedora Oriflame e gosto também muito de usar os produtos desta marca , ou seja , ou uma revendedora/consumidora também kkk

Eu gosto muito de batons, mas para um me satisfazer não é fácil! :p
Então , vou vos mostrar aqui um que simplesmente adorei e estou a usar mesmo muito desde que o recebi! :)



A embalagem dele é prata e rosa , espelhada :) Gostei



Esse tom é bem bonito , é o LustrousNude, ele é super lustroso tal como o nome dele já diz kkk 






Ele é um tom mais rosado do que propriamente nude, tem uns brilhinhos rosa misturado levemente com nude!
Ah gente , para explicar é meio difícil kk
Gostei imenso , é super clarinho , mas muito feminino!












Fica super lindo na boca , dá um efeito de gloss , mas na verdade tem uma camada bem fina que nem se percebe que se tem batom e quem nota pensa que é um gloss devido ao efeito de brilho!
Sem falar , que o cheirinho é ótimo! Tem cheiro de pastilha elástica , dá vontade de comer :D
Também achei que agora para o verão iria ficar um arraso , visto que é um tom super usável e muito natural para o dia a dia!


Então é isso gente , como recebi e gostei muito dele vim dar a minha opinião aqui a vocês :)
Espero que tenha gostado , se quiserem falar comigo meu mail é biacabral97@gmail.com ou então deixe me nos comentários suas duvidas acerca de alguma coisa ou algo mais <3

Um beijinho bem grande e até à próxima! <3

2 comentários:

  1. Lindo de mais amiga!! Adorei e fica-te muito bem, como tudo né? kkk <3
    Fiquei fã desta marca , tudo por causa de ti!! A minha revendedora preferida !!
    Arrasas sempre amor , um beijo grande !! LOVEYOU @

    ResponderEliminar
  2. Ah linda obrigada! <3
    Ah , claro sbs que só te indico coisas boas ahah <3
    obrigada pelo teu apoio sempre , por esse carinho todo! Txi amo!!!*** @

    ResponderEliminar