quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resenha: Batom liquido - megalast - wet n wild

Olá musas!!!

Vou vos falar hoje de um batom liquido que eu estava inquieta para ter muito , que é daqueles que estão agora muito na moda, no qual aplicamos e fica a cor como um batom matte! 

Querem saber qual é ele? Então venham comigo! <3


Estava a passear pela baixa aqui da cidade esta semana e passei por uma loja de maquilhagem local e encontrei esta linha megalast da marca wet n wild e confesso que quando experimentei o tester fiquei mesmo :o é isso que eu quero!!! Tinham algumas cores (confesso que até não haviam muitas) mas , fiquei na dúvida entre essa e um outro rosa mais forte e fechado.

Não diz qual é o nome da cor , mas dá para entender que é um rosa bem barbie kkkk assim no tom do Candy Yum Yum da MAC!

Quando vi o preço fiquei de boca aberta, porque ele chegou perto de uns cinco euros , porque essa marca nos EU é bem mais barata , é das marcas mais acessíveis que lá encontramos , tipo no máximo deveria custar lá uma dólar ou duas dólares! Mas pronto como eu queria muito testar esse produto acabei por trazer!!! ahah


Dá para entender que o tom é bem mate e que tem uma cobertura excelente! Ele aqui , ainda está molhado, mas rápido ele seca e fica bem mate!

E depois para sair é que são elas, principalmente da mão ahah custei imenso até com desmaquilhante não saiu!









Na boca o batom fica desta forma! :)





Fica um tom bem fechado e deixa o lábio completamente preenchido! Tem que passar apenas uma camada (que já é mais que suficiente) e deixar secar até ficar o efeito matte :)



Logo logo já fica mate e não precisa de fazer mais nada , para quem não está acostumado com batons assim vai notar diferença porque a textura se torna seca mesmo e não fica aquele efeito cremoso no lábio! Como pode se ver na imagem pode passar o dedo , a mão, dar uns beijinhos que o batom fica intacto, naquele dia que vem um vento e borrata a nossa cara de batom , isso já não acontece com esse!!! kkkk <3 amei isso! porque o meu cabelo vive voando para a boca :D


Quero mais cores agora, adorei esses batons assim , acho super lindo e com uma cobertura fantástica!!! E vocês? Já experimentaram batons nesse estilo? Está super em alta não é? <3

Falem comigo, sugestões de post's e dúvidas , meu email é @biacabral97@gmail.com ou então deixem nos comentários abaixo! 

Então foi esse o post de hoje minhas musas , espero que tenham gostado, um grande beijinho e até à próxima! <3

4 comentários:

  1. A minha musa brilha sempre!!!!!!!!! Foi mesmo amor ah primeira vista amiga * é mesmo lindo , e como já te disse mais virão ehehe ! Tudo fica-te excelente linda ** e nem é preciso dizer que o post ficou fantástico !!
    És Linda!! Loveyou princesa ! Um beijo enorme no coração <3

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada minha linda!!! <3
    Tu também és minha musa e muito **** Love you bb beijão enorme!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha musa! simplesmente amei, onde o posso encontrar? Já te vi com ele e fica-te muito bem, O pst ficou lindo amei! Continua sempre com essa tua dedicação e sempre com empenho!*** <3 TU BRILHAS AMIGA! ly <3 Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa!!! <3 na central de cabelos tem , foi onde comprei o meu! Sim , é um tom muito bonito!
      Muito obrigada linda <3 **** lyt , super beijo! :3

      Eliminar