quinta-feira, 30 de abril de 2015

Relógios? AMO!

Olá musas!!

Post de hoje é sobre um dos acessórios que mais uso e que mais amo de paixão!! RELÓGIOS!! <3
Desde de pequena que já uso relógio , bem cedo uma das primeiras coisas que minha mãe me quis ensinar foi a ver as horas em um relógio de pulso. Lembro bem que o meu primeiro relógio foi um da Swatch , fiquei encantada , ele era mesmo de criança e eu super adorei aquele presente da minha mãe, foi como se fosse um brinquedo naquela altura para mim.
Então desde daí amo usar relógio e esta virou uma das minhas marcas favoritas de relógios , é raro sair sem um , quando me encontrar por aí , repare bem e veja se não estou usando , é um dos meus acessórios que não vive sem, é como usar sutien ahahah (menos :D) , mas é verdade sinto falta quando estou sem.

Vamos ver algumas marcas e modelos que amo? <3

Swatch



Estes aqui foram lançados em 2012 , tenho o amarelo <3 amei este estilo de aparecer as 'definições' (não sei se é assim que se diz kk), a parte de dentro dele.
Foi oferta da minha irmã para o meu crisma (ela é que foi minha madrinha) e como sabe que amo relógios , é fácil escolher o presente kkk ela queria era na cor laranja (como sabe que amo <3) , mas na loja não tinha , então me trouxe o amarelo que também é uma cor que gosto e que é perfeita para o verão! 
Amo usar com esse tipo de pulseiras junto ao relógio!!




Estes aqui também são bem coloridos, mas mais simples que os anteriores , foram lançados em 2011 , são bem bonitos e vistosos, principalmente para esta estação (são sempre lançados na altura do verão) que vem aí <3 (minha cunhada tem o rosa , simples, mas bem bonito). Não é preciso dizer que o laranja abana meu coração. :D




Estes aqui são também do ano dos primeiros (2012), gosto bastante da combinação das cores, principalmente do branco , do azul turquesa, do chumbo com rosa e do rosa com o azul. 

Saindo da onda dos mais desportivos , para os mais clássicos:




Adoro os relógios mais clássicos da Swatch (essa marca rouba mesmo o meu coração).
Adoro os tons de dourado que ela lança acho mesmo super chique <3 





Amo este estilo de relógios desta marca, principalmente aquele rosa claro, diferente para o estilo que é!

Timex

Esta é uma marca que também gosto bastante , acho mais 'bruta' que a Swatch , mas não deixa de ter o seu charme e qualidade, acima de tudo.

Tenho dois desta marca , um clássico e um desportivo, mas ultimamente não os tenho usado muito, porque o clássico não tinha pilha , coloquei e não deu , tenho que leva lo a uma ourivesaria para ver o que se passa e o desportivo , como a  pulseira é de plástico partiu e é difícil arranjar uma pulseira para aquele tipo de relógio, é uma pena porque amo-os de paixão mesmo, são os dois roxos, não há como não amar! <3

Não consegui achar na net o modelo igual ao meu desportivo então meti essa foto para vocês verem mais ou menos qual é :)




( bem antiguinha a foto de 2011 , ahah bem diferente!!)





















Para o clássico também não vi nada na net ( está difícil kkk) então pesquisei nos meus álbuns de fotos da guerra de 14 (brincadeira kkk) essa aqui é SÓ de 2012 , só  ahah :D
Amo esse relógio também porque ele vem com a data! Super prático e clássico ao mesmo tempo**



Esta marca (Timex) tem mais relógios é para o estilo desportivos e práticos mas gosto dos modelos de alguns.
Ah e são mais no estilo de números do que de ponteiros, confesso que não sou muito fã desses assim , prefiro os de ponteiros! <3

One

Acho esta marca um charme , adoro , apesar de não ter nenhum (ainda kk).




Estes são de um estilo bem romântico , adorei , principalidade o primeiro.




Confesso que me apaixono cada vez mais quando vejo esse tipo de relógios! *-*
Adoro relógios desse estilo na cor dourada , acho que fica lindo principalmente em morenas!



E este estilo Anselmo , também é bem bonito, gostei bastante desse estilo na cor cobre!

Michael Kors

Eu não posso ver os relógios desta marca porque apaixono me cada vez e cada vez mais, de tão mas tão lindos , perfeitos e maravilhosos que eles são!





 Adoro esse estilo de relógios são os meus favoritos mesmo





Juro que quando for rica , compro todos estes estilos, cada vez que vejo me apaixono mais e mais e mais! <3




Olha que colecção mais linda mais bela!!!! É bébezinha *-* é deste ano.
Esse azul água lindoooo , conquistou meu coração <3 estou apixonadaaaaa! Quero quero quero!



Se me quiser oferecer está a vontade tá? kkkkk

Guess

Esta marca também tem cada modelo que é de babar!!! Vejam:







A maior fofura estes de efeito onçinha (lembrei logo da minha best , ela ama esse padrão), confesso que achei lindos e perfeitos! Qual é o que queres daí miga? É só escolher kkkk




Gente olha que coisa de mais linda , adorei esse que tem aí a torre efeil no meio , que romântico meu Deus!  



Olha que belezinha esses rosinhas, bem feminino né? Adorei mesmo (adoro tudo né? ahahah)



Genteeee , o que não falta é marcas cheias de relógios lindos que deixa uma pessoa completamente apaixonada , principalmente se é como eu fica querendo todos eles! Se deixar esse post fica maior que a bíblia (brincadeira) já acho que esteja grande kkk
Mas como é uma coisa que amo fico falando e falando e perco a noção... não é nada né? ahah Amo relógios são uma das minhas maiores paixões! <3

Se quiser me oferecer algum fica à vontade tá? Ahah <3

Então é isso minhas musas, espero que vocês têm gostado deste post tanto quanto eu! Qual é a sua marca favorita? Modelo? Quero saber, claro!!! Para falar comigo mande me um email para biacabral97@gmail.com ou então me deixa aqui nos comentários , sugestões , duvidas e muito mais!

Um beijo bem grande e até à próxima <3 


2 comentários:

  1. Estou fascinada com este post !!!! Amei mesmo ! Olha que eu também gosto mt de relógios mas não é qualqer um que me agrada , mas estes todos ai mata meu coração amiga * os da Guess então ♥ já me conheçes melhor que ninguém, é o meu padrão favorito kkkk também adoro os Michael Kors e os One * ás fazes faz falta um no dia a dia e nem sou de usar , mas até vendo essas coisas lindas dá vontade! É como digo, cada vez melhor minha best !! Loveyou bb , um beijo grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah jé te conheço e sei teus gostos todos!! São mesmo lindos!! <3 Então não, é um acessório fantástico!!!
      Muito obrigada best*** love you too <3 Beijão grande @

      Eliminar