domingo, 12 de abril de 2015

Kit pincéis viagem - Renewal

Olá musas!

Quando vai viajar e não sabe quais os pincéis levar porque fica com medo de levar exagerado ou então de levar poucos e depois ficar faltando! Nada melhor do que levar um 'kitzinho' kkk para a viagem exactamente com o número certo de pincéis né? ;)

Esse 'kitzinho' é da Renewal , que foi a minha irmã que quando viajou para os E.U.A me trouxe! Gente e quando eu vi simplesmente fiquei assim :o Ahhh!!! 




A bolsinha é toda preta com um padrão em xadrez feito na própria costura! Super pequena que cabe em qualquer bolsa ou mesmo na mala!



Quando abri *-* achei uma graça gente! Mini 'pinceizinhos' super mas super fofinhos! Aii adorei! Vem quatro mini- pincéis com bastanta utilidade pra quando está de viajem usar ou mesmo para carregar na bolsa para o dia a dia né? Que já é o suficiente para arrasar!!! ahah

Eles têm a serdas pretas e brancas nas pontas e fora que são bem mas bem macias mesmo!! :) 
É tão goxxtoso de passar no rosto


  Vem um pincelzinho para blush (claro tinha que ter né?) 

Vem um de sombra, que já é bem fofo, ou seja, dá para passar sombra na pálpebra móvel e já dá também para esfumar, poupando assim o uso de dois pincéis né? quando se quer um kit prático tem que ter coisas assim ahah

Veio um bem firme quadradinho com a ponta bem retinha , que dá pra passar sombra rente à raiz dos cílios tanto inferiores como superiores e também dá para passar delineador em gel caso leve em viajem! Ótimo! Ah, e também pode passar com ele aquela sombra clarinha ou iluminadoraaaaaa no canto lácrimal!Ahhhhh e mais uma coisa , dá pra preencher sobrancelha com ele! Oh que pincel mais multiusos é esse! Show!!! Amei! ;) 

E por fim, mas não menos importante , o pincel para sobrancelha! Áh! Se você é como eu , sua sobrancelha é rebelde? Então tem que ficar pentiadinha ahah
Podem achar que esse não é um dos pincéis mais importante mas a meu ver é! Pois para a maquilhagem ficar 'arrumadinha' a sobrancelha tem que estar também né?
Então achei esse pincel essencial no kit!


O 'kitzinho' foi oferta por isso não sei quanto custa , então é isso minha gente , espero que tenham gostado da dica pelo menos já sabem que com esses 4 tipos de pincéis já dá para fazer uma maquilhagem bem show, tanto pra dia como para noite. Pra quando está em viajem e não tem muito tempo , não pode levar muita coisa e quer se desenrascar!
Amo esse meu 'mini kitzinho'  supeeeeer fofinho! kkkkk <3

Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil! 
Pra falar comigo , biacabral97@gmail.com ou então deixe seu comentário aqui abaixo do post!! :)

Um beijinho bem grande e até à próximaaaaa <3




2 comentários:

  1. Post de mais fofo miga <3 adorei muito , nunca tinha visto um kit de pincéis assim *adorei a bolsa !!
    Sempre aprendendo com a minha musa ehehe !!
    kiss loveyou !

    ResponderEliminar
  2. Super fofinhos ahah <3 obrigada minha linda!E alguma duvida smp aqui , já sbs eheheh
    Um super beijo ** Love you <3

    ResponderEliminar