quarta-feira, 1 de abril de 2015

Favoritos mês de Março

Olá musas!
Post de hoje é sobre os produtos que mais usei e que mais tenho adorado no mês de Março!
Quer saber quais são? Venha comigo!

Perfume Masquerade - Oriflame:
Estou a adorar esse perfume que foi lançado há bem pouco tempo na Oriflame. A embalagem dele é super elegante e o cheirinho é fantástico e super sedutor , aquele perfume que tem aquele ar de provocante , é este! ADORO! ;)


Base calming efects - efeito matificante- AVON:
Foi lançado duas bases novas dessa linha a de efeito iluminador e a matificante , a minha é a matificante , tem um efeito bem sequinha e deixa uma cobertura bem boa , sem ser necessário ter que por muito pó para que dure todo o dia. Usei-a bastante esse mês :)

Pó bronzeador - AVON GLOW:
Esta linha deste pó bronzeador , foi a linha de verão do ano passado , ainda não havia experimentado , comprei para testar e simplesmente virou meu pó de bronze queridinho , devido à sua versatilidade , pois também tem iluminador :) 

Eyeliner em caneta , The One - Oriflame:
Por ser em caneta e muito mais pratico e fácil de se usar , o eyeliner em caneta da Oriflame se tornou o meu queridinho dos últimos tempos sempre me dei melhor com os eyeliner's em caneta , mas esse sem dúvida que é um dos meus favoritos! Não vivo sem! ;)

Máscara para pestanas 2FX - Oriflame:
Esta é daquelas mascaras que tem 2 aplicadores , na verdade é só um que pode ser usado de duas maneiras diferentes, então se quiser um efeito mais leve abre o primeiro de cima se quiser algo mais dramático abre o segundo! Ótimo né? super versátil!:)

Tónico Natural Herbal- AVON:
Este é o tónico que mais tenho usado nos últimos tempos , passo sempre depois de limpar antes de ir dormir , e deixa a pele super fina e com um ar fresh! Adoro! e fora que o preço dele é bem em conta ahah o que ajuda bastante , pois o meu já está a terminar.

Limpeza facial, optimals - Oriflame:
Este é o produto que mais usei no mês passado , deixa a minha pele super suave e fina!
Foi sem duvida uma exelente compra querem saber mais acerca deste excelente produto , tem resenha dele aqui no blog -- http://musadamaquilhagem.blogspot.pt/2015/03/limpeza-facial-optimals-oriflame.html
Ele já está bem no finalzinho e eu já estou triste! kk

Cremes de noite e de dia da linha solutions - AVON:
Estes foram os meus cremes que utilizei mês passado , sempre usei cremes de dia e de noite , mas esse sem duvida foram os meus favoritos até hoje , gosto sempre de ir experimentando vários até achar o certo para mim ahah
O de dia ainda tem , mas o de noite já terminou , pois como é uma textura em gel acabou mais rápido :( Tenho que arranjar outro para a noite agora! kk

Cuidado intensivo para o cabelo , Supreme Oils , Advance Technique - AVON
E por fim o produto que mais adorei e que mais me cativou , foi este cuidado intensivo para cabelos com mistura de 5 óleos, meu cabelo ficou muito mais suave e brilhoso desde que o usei e esse é sem dúvida o produto TOP do mês! Já está a acabar e eu já tenho mais um encomendado , o cabelo fica muito mais suave com este produto a diferença e super notória! <3 
E tem resenha dele aqui no blog já -- http://musadamaquilhagem.blogspot.pt/2015/03/resenha-supreme-oils-advance-techniques.html

É isto então minhas musas , estes foram os meus favoritos do mês de Março , também têm produtos favoritos? Já usou algum destes que aqui falei? Me conte!! ;) 
Para falar comigo , mande um email para , biacabral97@gmail.com ou então deixe o seu comentário aqui a baixo!!

Obrigada por me acompanharem! Um beijinho bem grande e até à próxima! <3




4 comentários:

  1. Um espetáculo miga !! Gostei muito mesmo .
    O perfumo é tão bom ** São tudo coisinhas boas !! Beijinho linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh gostosona! Obrigada pelo carinho bby <3
      Love you ** beijão linda!!

      Eliminar
  2. O eyeliner eu aprovo sem duvida, muito fácil de aplicar e tem uma durabilidade incrível :)
    Amei miga , as always you did a good job <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh , muito obrigada amiga <3 Sem dúvida que o eyeliner é exelente ;)
      Um beijinho grande linda ** ly

      Eliminar