sexta-feira, 24 de abril de 2015

Clutches - Moda

Olá musas!

Bolsas, malas? Quem não ama? É um dos maiores vícios femininos!
Uma das tendências atuais , são as clutches, que eu tenho que admitir que é do tipo de mala que mais gosto! Para o dia a dia , como estudo uso é mala grande normal , mas quando me vejo fora das aulas sou sincera que aposto nas clutches, acho que dá um ar arrumado ao look e super chique!! <3
Existe de várias maneiras e para todos os gostos, agora que está o verão à porta , as cores vibrantes vão estar em alta!! Com alça , sem alça tudo vale para ficar musa!! 

Vamos então a alguns exemplos? <3

Mais simples:













Com brilho:











Mais personalisadas e detalhadas:














Transparentes:





E as havaianas? Conhecia? 
Eu não confesso kkk mas adorei (acho que vocês já devem saber porque né?) ahah



Cores lindas para o verão!!! Amei*

Ano passado tive um jantar de familia , e olha a minha clutche beje com detalhe de corrente! Achei que merecia um lugar aqui! ahah 
Esta foi uma oferta da minha mãezinha , que quando viajou me trouxe , ela é da Primark


Então minhas musas , foi esse o post de hoje gostaram? Qual o tipo de clutches favorita?
Confesso que achei cara do verão as havaianas ahah :)

Espero que tenham gostado , para falarem comigo ou deixarem sugestões de post , mande email para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários! **

Um beijinho grande e até à próxima musas <3




2 comentários:

  1. Uau !! Adorei amiga * este é daqueles que toda a mulher se fascina , e quem não vivem sem as clutches?! Ninguém eheh!! Admito que adoro uma mala grande no dia a dia para escola mas tem horas que não dá jeito nenhum .. quanto se mais procura as coisas pareçe mais difíçil de apareçerem !! Mas essas ai são bem jeitosas !!! Cada uma para a sua ocasião claro , mas não resistia ah primeira que faz parte das personalizadas e detalhadas, comigo é o preto que manda :p mas as restantes são lindas mesmo !! E a tua é top!! Adorei tudo <3 um beijo miga , loveyou como sempre !! <3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade linda , malas grande é só mesmo para o dia a dia na escola né? ahah comigo também é assim!!
      Sim a preta , é linda mesmo miga <3
      Ahah muito obrigada linda , como sempre com o carinho a comentar****
      Beijão love you too princesa! <3 <3

      Eliminar