quarta-feira, 22 de abril de 2015

As minhas unhas no ano de 2014

Olá musas!!!

Hoje o post vai ser sobre unhas , mas não das minhas unhas agora (porque elas agora estão em fase de crescimento e irei fazer também :b). Em 2014 as minha unhas cresceram como nunca, para quem não sabe eu roio as unhas (infelizmente) tenho fases melhores que outras, nas quais as minhas unhas ficam num estado horrível por conta de roer e noutra que ficam grandes e bem bonitas. Então vou vos mostrar aqui como as minhas unhas cresceram, porque tirei foto a todas, desde o inicio.

Vamos? <3


1
 2
 3
 4
 5
 6
 7
 8
 9
 10
 11
 12
 13
 14
 15
 16
 17
 18
 19
 20
 21


Depois minhas musas, a unha do dedo anelar começou a partir rentinho :( fiquei tão triste , acabei por cortá la e para não ficar muito diferente de todas as outras (porque estavam enormes mesmo :o) cortei as mais um pouco, mas infelizmente foram se partindo...
E comecei a roer outra vez! :( Então agora vamos ver se elas comecem a ficar grandinhas de novo :) <3 Fé!
O pior é que ficamos sem saber o quer fazer nas unhas , qual cor pintar (porque gosto de fazer coisas diferentes), mas uma ideia aqui e ali e vamos fazendo kkk
Não tenho o dom da minha linda amiga Solange <3 que faz coisas lindas nas unhas (blog dela --» Abuse do Batom), mas vou me safando ahah

A partir de agora gostava de fazer mais post's deste género colocando as unhas da semana e isso , gostam? <3

Ahh , gostaram do visual novo do blog? Já estava a precisar de uma mudança não? ahah agradeço a minha musa Solange que me ajudou no novo look do blog, muito obrigada pela paciência e pelo carinho (porque confesso que para estas coisas sou péssima!)

 Então é isso, espero que tenham gostado, se quiserem falar comigo meu mail é biacabral97@gmail.com ou deixem vossos comentários aqui abaixo! 

Um beijinho bem grande e até à próximaaa! <3

4 comentários:

  1. Linda***** o blog está fantástico e vai fica cada vez mais e mais * fico muito feliz por isto <3 sempre é bom fazer mudanças pois torna-se ainda melhor !!! Quanto ao post, adorei !! Unhas é aquele ponto que toda a mulher gosta de ter bonito né amiga ? ahah , e as tuas estavam lindas mesmo , não sei se aguentava !! As minhas também custa a crescer, vicio(ruim) de roer !! Adorei desde a primeira até ah última !! Sabes que tudo o que fazes é maravilhoso* nunca se duvida :) um beijo grande amiga ღ te amo !!❀ ✿

    ResponderEliminar
  2. Ahh miga , é verdade temos que mudar às vezes <3
    Muito obrigada querida por tudo , pelo apoio! <3
    e não se roi mais musa vamos deixá las crescer e ficarem lindas agora!
    Nunca irei dúvidar porque as melhores estão ao meu lado e tu estás sempre e só tenho a te agradecer cada vez mais! <3
    Te amor demais ღღღ Beijão****

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo miga. Sabes que faço tudo por ti, mas o mérito é todo teu eu só dei uma pequena ajudinha :)
    Adoro todas e as 17 são as minhas preferidas, ficaram perfeitas *-* Agora tens é que as deixar crescer outra vez miga... Obrigada linda <3 Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem ti minha musa , não conseguiria, foste um apoio desde o inicio! Sempre , por isso só tenho a agradecer te! Estás sempre lá! <3
      Pois tenho e tu também tens que deixar o teu crescer cada vez mais miga!!
      Mais uma vez, muito obrigada princesa! Beijão ly**

      Eliminar