sábado, 21 de março de 2015

Tendência de batons para a Primavera **

Olá musas!
O post de hoje é sobre batons que serão tendência nesta estação de Primavera/Verão. Está muito em alta os tons de rosa e de lilás :)
Venho então mostrar algumas das minha sugestões que acho que vão arrasar este ano!


 Este é um batom que recebi da AVON no dia da mulher , quando o vi simplesmente apaixonei me na cor ! :)
- Lovely fuchsia é a cor .
Não é um batom mate , é mais cremoso , o que deixa os lábios bem hidratados para quem tem tendência a te los mais ressecados. Tirando o facto de ser super pigmentado! ;)





                                         







Este é um batom que já tenho a algum tempo e que nunca sai da moda , principalmente no verão. É um laranja do O Boticário da linha make B .Ele é bem sequinho e bastante pigmentado!









       









Este foi lançado à bem pouco tempo e é LINDO!
É da AVON , comprei logo que foi lançado e para ser sincera , não me arrependo nada! É um rosa bem chiclete! É cremoso e muito pigmentado.
- Starburst é a cor .












       







Este já é um rosa mais suave e subtil . Adoro!!
Foi de uma linha de edição limitada  do dia dos namorados de à 2 anos atrás da linha colortrend AVON , mas acho super cara de Primavera! :)
- Smoochable é a cor.























Não podia deixar de mostrar esse detalhe LINDO que vem marcado no batom esses coraçãozinhos super fofos! Digam lá se não é fofo?


*--*






Este é sem duvida uma das minhas cores favoritas! *-* É um lilás lindo , que a câmara não conseguiu captar a cor natural mesmo do batom. Como agora está na moda os batons roxos , achei que irá continuar nessa estação! É da AVON da linha colortrend.
- Violet Friday é a cor . ( acho que não podia ser um nome melhor ahah perfeito para uma sexta feira à noite :b )



                                       


Para verem o quão ele é tão favorito que até já está a acabar kk :b tenho que comprar outro! ADORO*




Esse rosa pink está sem duvida também na minha lista de favoritos! Ele é bem sequinho e muito duradouro na boca , perfeito para o verão né? ahah Tem uma cobertura excelente!!
É também da AVON , da minha colortrend.
- Doll pink é a cor.








                                     



Essas foram então algumas das minhas sugestões para esta estação que acaba de começar e que a maior parte de vocês estão à espera , porque já é sinal que vem aí o verão ahah igual a férias e descanso.
Existem muitas mais cores e de diferentes tonalidades é só encontrar aí uma que combine mais com o seu estilo! :)

Espero que tenham gostado , um beijinho bem grande e até a próxima! **








8 comentários:

  1. Sim sem dúvida obrigada, cores lindas que estão na moda e são usadas em todas as ocasiões. Obrigada pelas dicas. 💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo a cara desta estação! :) Em todas mesmo , é só adaptar ao estilo de cada pessoa e arrasar <3 De nada * Beijinho grande!

      Eliminar
  2. De dia para dia fascinas-me miga !! Amei ! <3 assim não dá pra resistir ahah
    Momentos ostentação , tu sabes best ******** beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai miga !! É tão bom ler esses comentários e ver que realmente as coisas estão a dar certo!!! :)
      Claro best ** Beijão <3 e um muito obrigada pelo apoio incondicional!! *-*

      Eliminar
  3. Amei <3 como tu sabes adoro batom rosa mas desta vez o Violet Friday ganhou kkk, foi o que mais gosteiii :) beijo miga *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida miga , é um dos meus favoritos também! Perfeito para esta estação! <3 Beijo linda*

      Eliminar
  4. Sem duvida alguma Bâtons com cores lindíssimas..
    Bom trabalho Linda, beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada Susana! :)
    Beijo grande **

    ResponderEliminar