sexta-feira, 13 de março de 2015

O que dizer no primeiro post?

Nem acredito que estou aqui a escrever o meu primeiro post , depois de tanto tempo em decisão para fazer um blog sobre aquilo que mais gosto e compartilha lo com o mundo. Posso dizer que estou a escrever agora neste momento , grande parte, por motivação de amigos e família que sempre me incentivaram a fazê lo. Era um dos meus objetivos desde a muito tempo.  Maquilhar é uma das minha maiores paixões!
 Estou aqui então para trocar com vocês algumas dicas de maquilhagem e moda , ensinar alguma coisa útil e aprender também.  Sou uma pessoa muito sonhadora e que adora trocar experiências neste ramo , embora seja um pouco tímida (muito ahah) e ao longo do tempo saberão muitas mais coisas acerca de mim.
 Nada melhor do que começar em uma sexta feira 13 ,  mesmo para dar muita sorte, kkkkkk (esperemos mesmo).
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e objetivos, pois o que custa é começar :)
Assim termino então este meu primeiro post de muitos mais espero!

Um beijinho grande e até à próxima! :)

4 comentários:

  1. Parabéns Linda gostei muito.. continua... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga ♥ , como sabes estou muito orgulhosa pela tua força e dedicação nisto e terás sempre o meu apoio seja naquilo o que for.. Melhor não poderia estar e irás conseguir sempre!
    Vá em firme na direcção das tuas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.
    Estou muito feliz por ti pequenina, loveyou* beijo !

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada amiga por tudo , principalmente pela tua motivação <3
    love you too * Beijo grande no coração!

    ResponderEliminar