sexta-feira, 27 de março de 2015

Moda dos turbantes!

Olá musas!
Gosta de algo diferente e que esteja super na moda? Então esse é o post para si!
A ideia de fazer esse post foi de uma leitora preciosa aqui do blog <3 já  que também adoro a ideia dos turbantes decidi fazer.
Nesse Verão vai ser super tendência os turbantes, coloridos principalmente! Acho que é mesmo a cara do verão! É uma coisa bem freshhhhhh ahah :)

Vamos ver alguns ? :)


De várias cores com um padrão diferente, super usável no dia a dia :)



                                                 

Para quem gosta desse padrão lindo de onça , esse turbante é show! <3


                                                              
O preto clássico , bem para a noite , não acham? ;)



Esse aqui mais largo e de duas cores , bem lindo também não é?



E todo fechado? Bem chique esse né? kkk 



Esse é bem festivo não acham? Adorei mesmo! <3



Branco e preto? O clássico, na moda , adoro quando as cores clássicas se evidenciam na moda!! Acho super bonito :)
Esses foram então alguns exemplos :) Gostou ? Vai usar? Estou ansiosa para comprar um, se gostar de me ver , nunca mais paro  ahah :D <3

Espero que tenham gostado e que usem muito nesse Primavera/Verão e que me contem tudo , porque quero saber ;)
Me siga no insta , beatriz.cabral97 :)

Um beijinho bem grande e até à próxima! <3








2 comentários:

  1. Amiga!! Sabes que sou a tua fã number one !! ahah * são todos tão lindos, adoro tanto !!
    Agora deu uma panca para usar . Continua best, loveyou ♥

    ResponderEliminar
  2. Ya agr é a moda , fica tão fofo miga adoro! <3 obrigada pelo carinho de sempre comentares ** lyt :)

    ResponderEliminar