terça-feira, 31 de março de 2015

Limpeza facial Optimals - Oriflame

Olá musas!
Post de hoje é sobre limpeza de pele, costuma limpar a sua pele todos os dias mesmo que não tenha utilizado maquilhagem? Se a sua resposta é não , minha intervenção é MAS DEVIA! Limpar a pele e deixa-la bem hidratada é muito importante, pois limpa os poros e retira os vestígios que ainda tem da maquilhagem!
O produto que vou falar é uma espuma de limpeza da Oriflame que eu estou simplesmente a adorar , tenho a usado todos os dias e tem deixado a minha pele super fina e muito limpinha! ADORO!!! 


É da linha optimals da Oriflame para peles normais! :)




Tem uma textura fina e sem falar do cheirinho que é super suave e muito gostoso! :) Humm!
Modo de uso: Depois de desmaquilhar a sua pele , coloca uma leve quantia na mão e esfrega pelo rosto todo , como se tivesse a esfoliar a sua pele, mas não se esqueça de ser sempre de uma maneira suave , pois a intenção não é esfoliar mas sim limpar. Fica em forma de espuminha na pele e quando achar que já foi o suficiente é só enxaguar! :)
Uns minutinhos depois passa o seu creme de noite!



A linha é completa pelos seguintes produtos (para todos os tipos de pele) : 



Verde: Para peles Oleosas - Gel de limpeza e tónico purificante 
Rosa: Para peles secas e sensíveis- Leite de limpeza e tónico suavizante 
Azul: Para peles Normais- Gel/Espuma de limpeza e e tónico equilibrante 

Atenção: É uma linha que pode ser utilizada por todas as idades!!! :)

Como a minha pele é normal a mista , uso o azul (só tenho ainda de momento a espuma) e estou a adorar até já está a terminar , não era de limpar a minha pele todos os dias com esse tipos de geis e espumas , apenas uma coisa que passava todos os dias era o tónico e depois de 15 em 15 dias fazia a limpeza geral na pele , mas desde que estou a usar esse produto sinto uma enorme diferença na pele. :) Vou encomendar o segundo logo logo! Não vivo sem! ;)

Então vai experimentar a usar essa linha Optimals que está super recomendada por mim?
Deixe aqui nos comentários tudo o que acha, perguntas , duvidas ou então mande me um email para biacabral97@gmail.com quero saber de tudo! ;) 

Cuide da sua pele sempre!!! 
Um beijinho bem grande e até à próxima! 



2 comentários:

  1. Sempre em grande amiga!! Eu tenho os dois (verde) e são muito bons !! Vale mesmo apena, estou adorando ahahah <3 fazes sempre um ótimo trabalho ! Beijinho linda* <3lyou .

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida! <3
    É assim mesmo cuidar sempre da pele , essa linha é sem dúvida muito boa :)
    Um super beijo linda <3 lyoutoo! **

    ResponderEliminar