segunda-feira, 23 de março de 2015

Cortes de cabelo 2015

Olá musas!
O tema de hoje é cabelos , quem é que não quer estar na moda? E saber de todas as tendências de cortes do ano de 2015?
Se for como eu , tenho muito medo de fazer coisas diferentes no meu cabelo ahah ( quando faço tenho que ir sem pensar muito kkk) , mas vamos perder esse medo e arrasar , afinal o cabelo cresce ;)

Trago vos aqui então algumas sugestões :)


                                                              

O novo corte de cabelo de Taylor Swift ficou lhe super bem e super moderna :) Achei bem cara de verão 2015 .


                                                           

Esse corte pelo pescoço fica lindo na minha opinião , adoro ver tanto liso como encaracolado e vamos ser sinceras , fica bem sexy! ;)


                                                         

E o mais recém novo visual da Kim? Quem gostou? Confesso que no inicio foi estranho de ver ahah
mas agora acho que até ficou bem estiloso!! É preciso ter muita personalidade para mudar assim tão radicalmente não acham? *-*

                                 

E a nossa linda Dakota Johnson , que fica linda tanto loira como morena :) Mas tenho que admitir que prefiro vê la mil vezes morena! Acho que lhe fica super bem e realça muito mais os olhos lindos que ela tem! E fica muito fofa de franja , essa mulher é diva!


                                                               


Adorei ver a Emma Stone loira e com esse corte de cabelo , como ela é branquinha achei que ficou lhe muito bem ! :)






Gosto muito de ver Jennifer Lawrence de cabelo comprido e morena, mas esse visual dela está super diferente do que ela costuma usar e ficou lhe muito bem! Adorei **

Foram essas então algumas das minhas sugestões de cortes de cabelo para este ano , claro que existem muito mais , mas se fosse colocar todos não saia daqui e vocês iam se cansar bem rápido de ler o post ahah :b

Já sabe qual o seu look para este ano? Vamos mudar? Não tenha medo da mudança , pois se nunca experimentar uma coisa diferente nunca irá saber como ficaria!!



Fiz as californianas no final de 2013 gostei , apesar de não ter ficado como queria! Queria fazer porque adorei a tendência e queria algo diferente , porque nunca me tinha atrevido a fazer algo fora do normal antes. Em Junho de 2014 cortei o cabelo tirando todo o loiro ( foi como disse , não pensei muito , porque o meu cabelo já estava grande e podia até pintar o loiro de castanho da cor do meu cabelo para não ter que o cortar , mas como queria que ele crescesse saudável e sem coloração , porque nunca pintei o cabelo, as californianas foi apenas uma descoloração, decidi cortar e olha que não foi pouco não! ) o cabelo já estava ficar muito seco na zona do loiro (como era verão claro) então cortei!! O cabelo cresce e até o meu cresce rápido , então como vêem , nós não sabemos o dia de amanhã e porquê morrer sem tentar as coisas e olha que não falo só em looks , mas sim no geral! :)

Espero muito que tenham gostado , um grande beijo e até à próxima!









2 comentários:

  1. Excelente trabalho miga ! Quando se fala em cabelos , já sabes como é ** até dá vontade de cortar o meu , mas .. tá difícil !! Depois vais comigo me dar força ahah
    Adorei ❤❤❤ como sempre princesa* LOVEYOU @

    ResponderEliminar
  2. Claro miga , é só dizeres que vou te dar apoio moral kkk Ainda bem que estás a gostar linda <3 beijinho grande ❤ lyt @

    ResponderEliminar