terça-feira, 24 de março de 2015

Base e pó LUXE - AVON

Olá musas!
Post de hoje é sobre base e pó! Recebi este mês a base e o pó da linha LUXE da AVON e já testei e venho então dar aqui a minha opinião sobre a nova linha da AVON. Sei que em alguns países essa linha já foi lançada , mas cá em Portugal , só agora é que lançou :)

Vamos então? :)


Esta é então a base , a minha cor é a natural glamour. As embalagens dos produtos encantaram me logo :) Super glamour mesmo *-*
Quando testei a base coloquei no dorso da mão e constatei que era bem fluída e juro que minha primeira reacção foi pensar : ' ih que asneira, não deve ter cobertura nenhuma' ! Não se deixe enganar pelas aparências, pois quando apliquei no rosto fiquei de boca aberta! A cobertura é super boa e não deixa aquele ar pesado , fica um ar bem natural . Vejam :)






 A cobertura é bem natural e notasse que dá uma diferença enorme! Super sedosa! cobriu bem a minha olheira e vejam como deixou minha boca ? ahah ótimo para passar um batom colorido! ;)


Passei a base com um pincel de base mesmo (esse é da Oriflame) , mas passe como está mais confortável , com pincel , esponja ou mesmo com as mãos :)
Cobriu bastante a minha pele , tapando algumas espinhas e olheiras **

O aplicador é daqueles que gosto nas bases pois não tem perigo de desperdiçar! E tem FPS 20 o que é fantástico! ;) (adoro bases que já têm FPS )





Essa é a embalagem do pó ! Super chique né? ahah Amei mesmo , vem com espelho o que é ótimo para levar na mala ou então em viagem :)



A minha cor é a fair silk e ficou super bem na minha pele!


A textura do pó é super macia , super fino e muito bom de passar na pele . Passei com pincel de pó, mas o pó já vem com esponja se preferir passar com ela , muito boa por sinal.  Passei logo a seguir da base , não usei corretor desta vez mesmo para ver apenas o resultado do pó com a base :) E gostei , achei que a minha pele ficou com uma ótima cobertura :)






Esse é o resultado final da maquilhagem com bonzer e blush na pele :)
(logo logo terá essa maquilhagem aqui no blog :b)

Então gostou?
Já testou e tem uma opinião diferente da minha? Me conte , quero saber :) Deixe nos comentários ou me envie um email para biacabral97@gmail.com .

Quer comprar a base e o pó fale comigo ,como sou revendedora AVON e ORIFLAME será um prazer lhe ajudar :)
Ou se preferir comprar e receber em sua casa como revendedora também visite o blog http://brilhecomavon.blogspot.pt/ que será completamente esclarecido !

Quer saber o que ando fazendo ahah me siga no instagram @beatriz.cabral97

Um beijinho bem grande , espero que tenham gostando e até à próxima!




2 comentários:

  1. Sem palavras ! Fiquei encantada miga ❤
    Nunca pares **** ly bby *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada miga <3 muito bom saber mesmo! :3
    Nunca ! ** lyt bby

    ResponderEliminar